quinta-feira, 12 de março de 2009

A Tarde

Hoje fez uma tarde melancólica, choveu a tarde toda,
Aquela chuvinha fina que cai incansável,
Que dá uma preguicinha gostosa, uma melancolia,
uma vontade de deitar no sofá cobrir com edredom e ver um filme
rômantico ao lado do seu amor...
As duas primeiras coisas eu fiz e assisti um lindo filme de amor,
pena que sem o calorzinho do meu amor.
Já devem ter notado que sou bastante romântica não é?
E sou mesmo, daquelas que ama receber flores, declarações de amor, bombons,
todas essas coisas que alguns homens consideram bobagem,
Eu sou assim e amo ser assim, não vou deixar a vida me endurecer,
Piegas?
Que seja...
"Três vezes amor" o nome do filme, se é que é possível amar de verdade três vezes e três pessoas diferentes, o filme expõe bem isso...
Bom, considerações a parte, o filme é lindo , desses filmes água com sal, que fazem a gente chorar mas que com certeza nunca vão ser indicados ao oscar.
O problema nem é chorar, o problema é comer o tempo todo,
então quando o filme chega ao final, não sei se choro por causa do filme
ou por tantas calorias ingeridas. Mas recomendo, assistam...
É noitinha e o sol já se foi.
Sandra Botelho

Nenhum comentário:

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...