terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Lobo?

Na noite gelada a lua brilha Ocultando na negra floresta O olhar incandescente do ser da noite Que anda ocultando sua trilha Não deixa rastros nem pegadas Esconde-se da claridade Anda em bandos ou solitário? Ninguem conhece sua verdade Vive simplesmente para o prazer Penetra nas almas sem pudor Mas quase nunca sente amor Ninguem, sabe quem é este ser Não se ouve seu uivo Tampouco sua respiração Seu codinome Lobo Qual será sua aspiração? Pelas matas ele caminha, observando, Se escondendo, se esquivando Porque se esconde atrás de um bicho Para continuar conquistando? Seria realmente ele um bruxo Se carrega o bem ou o mal Somente ele vai responder Cada um é, aquilo que quer ser Em cada palavra que escreve Inumeras outras transcreve Algumas entendo claramente Outras me pertubam a mente E nessa confusão de palavras Vou me encaixando em seus escritos Quem será esse Lobo Homem Seria um anjo ou um Lobisomem? Sandra Botelho!

12 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Sandra.Já vinha aqui e você acabou indo lá antes. Goste dos mistérios desses lobos(lobas).Como sempre pôs um pouco de sensualidade sutil.Parabéns.Ah, não esqueci do texto sobre bipolaridade. Por coincidência, já estava pensando em fazer. Beijos

A.S. disse...

Querida... vim reler-te, rever-te e deixar-te o meu beijo!
As palavras dos teus poemas, deslizam na pele como suaves caricias...

AL

Luna Sanchez disse...

Ai, ai, ai...adooooooro um Lobo, moça!

Nem te conto.

Rs

Beijos, dois.

ℓυηα

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Olá, boa tarde.
Vivo de blog em blog tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país - tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso - só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
A PAZ .
Saudações Florestais !

Geisa Machado disse...

As pessoas são o que são, nós é que damos significados a elas. E estes significados sempre estão atrelados a nossas referências internas, que por sua vez estão atreladas a nossos medos, desejos e inseguranças. Quando descobrimos qual o significado que demos para a pessoa em questão, aí podemos escolher se queremos ou não conviver com ela.
Coloquei um comentário no texto que postei, para esclarecer um pouco mais o tema. Daí um pulinho lá, espero que te ajude.
Bjussss

Ilaine disse...

Sandra, amiga!

Obrigada pelo carinho e pela amizade. Estou passando para lhe desejar um feliz 2010 - Muita paz e um ano cheinho de realizações.

E a gente continua se falando, não é?
Beijo

Anônimo disse...

Vai se saber né Sandra.
As vezes a gente quer um anjo, as vezes um lobisomem.
Bjs.

Sandra disse...

rETRIBUO A SUA VISITA NO BLOG http://sandraregina7.blogspot.com/
SUA COMPANHIA É UM PRÊMIO.
MUITO OBRIGADA AMADA.
A SUA POESIA É MARAVILHOSA.
COMO É BOM AGENTE DEIXAR O CORAÇÃO, BRINCAR COM AS PALAVRAS E FALAR DO AMOR.
UM GRANDE ABRAÇO.
AMIGA.
SANDRA

Helena Rocha disse...

oiee migah valeu pela visita em mt obrgdd e diskulpa responder apenas agora at corridu a valer spfw começa domingo tamus no corre desfiles e desfiles rsrsr... mais vim te agradecer mt obrgdd kerida
cada dia ki passa seu blog ta mais kente em
rsrsr... adooooooooooooooooooro

bjússsss Millll

volta lá mais inumeras vezes
Lena

Anônimo disse...

Estou sentindo um ar de mist´rio e paixão nesse coraçãozinho???????

Elaine Barnes disse...

Acho que é os dois. Depende do que se quer ver.Que tá lá dentro tá. Se chamar o anjo virá, se chamar o lobisomem virá também.Resumindo,ele será o que voc~e quiser colher. rs... bjão e lindo poema como sempre. Muito criativo e cheio de inquietações. Adorei!

Daniel Savio disse...

Não só os lobos que tem este poder, as lobas também (veja o clipe La Loba, ou She-Wolf da Shakira para entender)...

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...