quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ausente por um tempo...

Estou sem computador, o meu depois de alguns anos decidiu parar... Se entregou ao cansaço e parou, simplesmente parou. Estou sentindo falta, mas até que por um lado foi bom, tenho tido tempo para colocar minha leitura em dia, vendo filmes que estavam comprados e guardados... As vezes é intediante, ficar sem o computador, sinto falta dos amigos virtuais ( que para mim são muito reais). Mas tenho percebido o quanto deixamos algumas coisas passarem em branco, sem dar a devida atenção. Como sou ingrata com tudo que a vida tem me dado. A começar com a hora que acordo...Acordo ao som de passarinhos cantando no quintal ao lado, um coro de canários,sabiá, bem-te-vis, etc, são muitos...Acreditem tem um beija flor que vem me visitar todos os dias, já chegou a entrar na minha sala. Quando abro a janela, posso ver as montanhas verdes, e maravilhosamente iluminadas por um céu infinitamente azul, Minha rua tem árvores do inicio ao fim e todas estão floridas... Umas em lilás e outras em rosa , cores que gosto muito.Formando uma pintura. Um quadro que muito eu não parava para contemplar. Nos envolvemos tanto com esse mundo virtual que nos esquecemos de viver nossa realidade, as vezes tão perfeita. Isso tudo alem de um céu noturno repleto de estrelas e uma lua lindissima. Valorizo cada pequeno presente que Deus me dá todos os dias, mas as vezes me esqueço de agradecer e de dar o devido valor. Tenho feito faxina nos armários, jogar coisas velhas fora, retirando do pensamento e do coração, pessoas e sentimentos que não valem a pena. Só sinto demais pelo meu blog. E como já disse ,pelos queridos amigos. Mas sempre que der venho lhes deixar um oi e espero voltar em breve. Vou aproveitar este tempo para, dar uma faxinada em minha alma e coração. Não se esqueçam de mim viu? Estarão todos os dias em meu coração e mente. Bjos meus e sejam felizes. Volto em breve. Amo vocês! ******************************* Ah! Não poderia deixar de falar do meu Cruzeiro que ontem ganhou de 7x0 do Potosi , Um jogaço que me deixou rouca. Uma homenagem: Guerreiro dos Gramados Máfia Azul Composição: TFC (Torcida Fanati-Cruz) Zêro, Quem conhece tua história De Conquistas e Vitorias Nunca mais te esquecerá !!! Zêro, Tua historia é tão bonita Faz parte da minha vida Pros meus filhos vou contar!!! Zêro, o guerreiro dos gramados Sou cruzeirense apaixonado E pra sempre eu vou te Amar !!! Eu não sou fanática. Rsrsrsr! Bjos e fiquem com Deus ...

19 comentários:

Felina Mulher disse...

Vc me fez lembrar de qdo eu me mudei aki pro amazon Garden, um condomínio de chácaras, depois de ter morado por anos no centro da cidade.Eu quase tive depressão, pois estava acostumada com o barulho dos carros, sirenes de ambulancia, giroflex de polícias...enfim...aki eu vi pela primeira vez um pica-pau,e só ouvia as cigarras,sabiás, bem-te-vi e os papagaios e passavam em bandos pela manha e retornavam a tarde...eu odiava isso...queria meu barulho de volta...hj, qdo vou na cidade eu fico quase doida, de tanto que me acostumei com o silencio e com a natureza....cidade?,,,eu heim!!
Isso tudo é muito bom, mas queremos vc de volta loga, viu?

Beijos Sandrinha.

Admin disse...

Vou ficar esperando vc>>.

Anônimo disse...

Sandra

Aproveita mesmo esse tempo precioso para colocar a vida em dia. Como sempre falo temos que dosar ao máximo nosso acesso ao mundo virtual.

Fica bem

Anônimo disse...

Bom descanso flor!
Bjs.

Daniel Savio disse...

E lembra que durante esta faxina, tem de limpar o que não presta em teu coração...

Fique com Deus, menina Sandra.
Um abraço.

Anônimo disse...

Sandra,

Que bom, podes assim "saborear" o som da natureza na tua natureza propria de quem ama...a vida que te rodeias mostrando mais claramente a quem tens em ti; amorosa..

beijinhos

Amor

Arthur Alter L. disse...

Oi Sandra,
sim, faça isso: "Tenho feito faxina nos armários, jogar coisas velhas fora, retirando do pensamento e do coração, pessoas e sentimentos que não valem a pena."
Mas não se esqueça que alguns de nós, por maior que seja nosso silêncio, já fazemos parte de sua vida. Portanto, não demore mesmo.
Nesse espaço quanto mais nos interargimos mais sentiremos que ainda vale a pena acreditar na vida e nas pessoas, mesmo que algumas nos decpcione.
Bju

El Drac disse...

Você sabe quanto tempo precioso para viver cada ser vivo tem alguma verdade para o trabalho que nós não temos tempo para nada. Um abraço, espero que em breve, acho que em breve seguirão

RENATA CORDEIRO disse...

Be happy Sandra! Adorei!!!

Para a amiga verdadeira inesquecível e Poetisa, digo e redigo!

*Peço, não deixe que a poesia morra.
O mundo fica menos colorido sem ela
Não fique calado, não corra.
Faça um verso e para a rima apela*


Bom dia sempre!
Beijos da Rê
Saindo para andar, porque é mais do que preciso.


Amo você, nunca se esqueça disso, ok?
Não se preocupe. Tome o seu tempo. Sempre que puder, cá estarei, ok? My Immortal Beloved!!!

Saulo Prado disse...

O mundo virtual perdera o encanto enquanto você estiver ausente minha doce amiga...

Beijo e seja sempre feliz!!!

a magia da noite disse...

as ausências têm sempre um papel importante, nem que seja para percebermos o que nos faz falta, a saudade que sentimos do que não temos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Eu já gostava de você, agora gosto mais sabendo que é cruzeirense. E vê se volta logo pra nos encantaR com seus escritos e simpatia. Beijos

S.C. disse...

saudade!!!!

bjs com carinho

Luna Sanchez disse...

A gente espera, flor. ^^

Beijo, beijo.

ℓυηα

A.S. disse...

Volta depressa Sandra... vou ficar privado da delicia das tuas palavras!
Ah! O clube do Brasi por quem torço é o Cruzeiro!!! Apenas porque tenho um tio brasileiro que é louco pelo Time!!!


Beijos
AL

Wagner Trindade disse...

Vc é uma torcedora fanatica ahahahah
amiga não deixa agente tbm não ta? estarei sempre aki pois não vou deixar de ler as palavras q vem de tua alma ok!?
Fica com Deus e tenha um otimo final de semana
bjuz e boa sorte p seu time kkkk

Norberto Marques disse...

Sandra, volte depressa :)

Amiga, bom fim de semana :)

Beijo

Norberto

Elaine Barnes disse...

Olá menina bonita! Td bem sem pc? É fogo né!? Por outro lado é bom mesmo dar uma paradinha para contemplar o presente que ganhamos diariamente e as vezes nem abrimos. Espero que essa faxina venha a melhorar mais ainda o ser humano divino que você é.Ficarei com saudade e não é pouca não! Montão de abraços e beijos.Excelente final de semana pra você

Ilaine disse...

Amiga linda!
Que delícia de texto.Fiquei imaginando o quadro: as árvores, os pássaros, as montanhas, o céu azul e as flores. Quanto motivo para se sentir feliz.
Ficar sem computador é estranho sim, quase impossível.
Mas às vezes é bom. Assim retomamos outras coisas que acabam ficando em segundo plano.
Volte logo!

Tenha um bom final de semana.
Beijo

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...