quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Entalhes de desejo


Desenha-me, faça -me sua pintura,
Desliza sobre mim toda tua ternura!
Pinta-me em um quadro mulher... 
Inspiro-te da forma que lhe convier.
Desenha-me, em teus delírios vorazes!
Faça de sua tela meu pequeno oásis.
Pode me esculpir em detalhes.
Um corpo tão cheio de entalhes!
  Esculpa-me, com seus olhos famintos,
Quero uma pintura com cheiro de absinto.
Contornos de um corpo em malícias Pinceladas 
delicadas de caricias!
Quero meus detalhes em suas mãos,
Vorazes mãos de um amante sedutor. 
Risque meus traços com desejo!
E Termine sua obra com um ténue beijo.
Absorva-me em sua sensual obra,
Uma arte que em suspiros se desdobra!
Esculpa-me em barro quente. 
E desenhe esse ser ardente!
Respire... mas suas mãos da tela não retire!
Mesmo que a brasa ardente da pintura,
Lhe cause na alma e no corpo ruptura. 
Respire e me olhe, deixe que eu lhe inspire!
Venda-me os olhos para que eu não veja,
A arte sensual que pintas e desejas!
Enlaça-me, em sedas , cetins e linho.
Faça desde quadro,nosso ardente ninho!
Jogada ao chão de seus desejos,
Ansiosa por seu toques e beijos!
Quero você a me esculpir, a me desenhar...
Neste quadro onde somente o desejo cabe entrar!
Esculpa-me, desenha-me, ama-me... Apenas com o olhar!

Sandra Gonçalves


28 comentários:

Elaine Barnes disse...

Realmente um poema esculpido em desejo de amor,desenhado em um coração apaixonado.Um súplica ao "culpado" de tamanha inspiração.A alma feminina nua com sua inquietação.Uma pintura de ternura na tela de sua paixão. Um dos mais bonitos que já escreveu. Aplaudo de pé! E como te disse ontem, tivemos a mesma inspiração, Meu " Pinta Vai IV" está qse pronto,"Simplinho" rs...Porém,nada a ver com essa obra que pintou aqui. Parabéns!

amor disse...

Sandra,

... É Tão aprazivel entrar aqui.Gosto da sedução do teu coração debitado na ternura das palavras...

beijinhos

Amor

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Esculpida pelo amor e pelo desejo.Parabéns,Sandra.Imaginei uma bela tela.Beijos

Everson Russo disse...

O amor implora ao desejo e o desejo implora ao amor,,,faça de mim a sua obra prima...um beijo querida amiga,,,é sempre gostoso ler voce,,,sentir o seu sentir...um lindo dia pra ti.

Maria Bonfá disse...

MENINA ! QUE LINDA PINTURA..AMEI CADA PEDACINHO.
TÃO PERFEITO QUE DÁ PARA SENTIR A PAIXÃO..LINDO DIA PARA TI..BEIJÃO

Anita "Menina Flor" disse...

Lindo poema, me vi a olhar essa tela e a admirá-la. Bjs

Carlos Albuquerque disse...

Viajando com as Asas da Coruja, da Elaine, cheguei ao seu Aconchego.
Gostei de ver esta escultura que você talhou com palavras envoltas em magia criadora, desembrulhando emoções.
Voltarei.
Bjs

Adolfo Payés disse...

Una gusto de ternura es leerte siempre..

Un beso
¨Hermoso cuando la poesía es todo en el sentir.. nace con amor la lectura..¨ Payés

Un abrazo
Saludos fraternos..

Rose Dayanne disse...

Uma expressividade admirável... Vi o texto da Elaine sobre o seu texto e vim conhecer o seu blog...
E realmente não me arrependi..
Adorei

Pleiba disse...

OIe amiga!
Sandra esse desenho poetico eu não sei desenhas rsrs so desenho industrial...:) que bela maneira de poetizar Sandra ;)
bjuz desenhado rs

A.S. disse...

Sandra,



Que este poema
te cinzele o peito
contorne a tua alma
desenhe o teu perfil
de branca nudez
para que minhas mãos
te lapidem
num afago táctil
escrevendo no teu corpo
palavras sem rima
luzindo sob os meus dedos
ansiosos
colocando uma letra
em cada poro
vestir-te de amor
como se quisesse habitar-te
silencioso…
Sentindo o que só agora
escrevendo eu sei!


Beijos meus
AL

Felina Mulher disse...

Que belo...acho que acabei de encontrar minha inspiração...kkkkk

Beijos e um lindo dia!

Amordemadrugada disse...

Oi
Meu aconchego lindo!
Então já foi votar em meu filhotito?
Vá...nao se esqueça menina doce
rsrsrs
o link aki
http://casting.benetton.com/users/313306-mauro
besito lindona
bgda

Juliana Lira disse...

Sandra

Seus poemas são sempre cheios de formas cores, verdadeiras obras de arte, que atvam todos os nossos sentidos.
Acho tão massa isso...

Milhões de beijos

Braulio Pereira disse...

quanto te amo tesoro
me invades com poesia
tuas palavras adoro
mas tu nâo sabias


beijo doce noite!!

Everton Domingues disse...

Os textos poéticos q vc posta aqui, Sandra, assim como os cuidados no visual e escolha da música q toca, mostram ser realmente um ser humano de sensibilidade apurada. E só pessoas assim tem a generosidade em afagar o coração do próximo.
Teu coment me alegrou muito, Sandra. Obrigado de coração pelo seu carinho expontâneo. Faço estes meus blogs com o mesmo amor que sempre destinei ao esporte como atleta, jornalista (tv e internet) e tb pesquisador.
Podendo indicá-lo a amigos q gostem de esporte é uma forma importante em me ajudar e estimular.
Cuido de mim, cuidando primeiro daquilo e daqueles q amo.

Bj no coração, amiga, com paz e sabedoria divina em teu caminho.

Manuela Freitas disse...

Olá Sandra,
Que maravilhosa obra de arte...
Entrar no teu «mundo» é bastante estimulante...és uma mestre do amor...não, do AMOR!?...
Pinceladas delicadas de caricias!
Manú

Thomas Albuquerque disse...

Sempre desejando e almejando...

é o amor em pleno fluxo da alma.

beeeijos

Thomas Albuquerque disse...

Sempre desejando e almejando...

é o amor em pleno fluxo da alma.

beeeijos

Geisa Machado disse...

"E desenhe este ser ardente"! Dá pra sentir o fogo da paixão em vc, mulher! Acho que vc é uma pessoa ardente em tudo o que faz.
Talvez nos encontremos domingo. Falei hoje com a Elaine e farei tudo para ir a casa dela pra te conhecer. Quero ver esta labareda de perto! rsrsrs
Bjussss

Felina Mulher disse...

Sandrinha, não sei o que aconteceu, vc e Carlos reclamaram do tamjanho da letra, mas é msm que uso tds os dias...mas,aumentei a fonte,me sentirei honrada se voltares para ler, vc sabe, sou empresária e pra mim o cliente tem sempre razão e só sai da minha loja bem atendido.

Beijos.

Sandra Ribeiro disse...

Quanto capricho, quanta inspiração, tenho que me render e admirá-la cada dia mais...

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti querida,,,,muito amor e paz no coração...beijos na alma.

Daniel Savio disse...

Ele pode até esculpir o desenho dele em teu corpo, mas o amor é feito pela duas almas unidas...

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Amapola disse...

Boa tarde.
Você é muito bonita, mesmo. Aproveite postando bastante fotos, bastante momentos...
Registre sim, tudo de bom.

Um grande abraço.

nas entrelínguas disse...

"Quero meus detalhes em suas mãos"

Rima a concupiscência outra quimera calcinada... intertextual desejo poético!

SintaXe à vontade nas entrelínguas!
Forte abraço!

nas entrelínguas disse...

Rima a concupiscência outra quimera calcinada...intertextual desejo poético de arte entrelaçada...

SintaXe à vontade nas entrelínguas...
Forte abraço!

Sergio disse...

Tão pronta pro amor verdeiro e tão... tão... Mas tanto tanto, tão pouco... Isso sim é um crime contra a natureza.

Mude isso, Gota. A conta gotas, mas mude.