quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Selo Beautiful Blogger Award- Eu por mim mesma

Meu amigo poeta Carlos Soares,me convidou a fazer esta brincadeira, para dizer a verdade, não sou muito ligada a selos com regras, mas este achei muito legal, uma maneira da gente se mostrar, como gosto de falar o que penso, decidi entrar na brincadeira. Bom as regras são as seguintes: Escrever 7 coisas ou frases que são importantes para mim, copiar o award, escolher 7 amigos e pedir que façam o mesmo, postando sobre si e escolhendo outros 7 amigos. Vou colocar alguns na brincadeira, mas quero que se sintam a vontade para não participarem. São estes os meus escolhidos: Elaine Barnes : Nas Asas da Coruja Manuela Freitas: Light Zé Carlos : Casa do Zé Carlos Luna Sanchez: Palavras Apenas Momentos Saulo Prado: Meu mundo Quadrado Braulio Pereira : Krasivo Pleiba : Pleiba Bom vamos lá... 1- Traição: Tenho certeza que é algo que fere profundamente, mas depende do outro perdoar ou não, acho que existem erros mais graves. 2- Um susto: Assim como o amigo Carlos tambem capotei o carro, cai ribanceira abaixo mas Deus colocou uma arvorezinha de meio metro mais ou menos na frente, o que evitou que o carro caisse em um rio. Quebrei a clavicula... 3- Uma coisa que gosto em mim- Minhas pernas( acho) 4- Uma frustração-Não poder continuar a estudar piano, por falta de um piano, ou melhor de grana para comprá-lo. 5-Gosto de: carinho, beijo, abraço, cafuné, colo, adoro ser mimada e mimo todos que amo. Sou beijoqueira demais... 6- Já fiz alguma loucura de amor:Inúmeras, não caberiam todas aqui. 7-Uma das coisas mais lindas que ouvi: O primeiro choro dos meus filhos.

14 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que legal,Sandra. Temos mais em comum do que pensava, até um acidente,fora os mimos e dengos. Gostei muto de ler. beijão

Braulio Pereira disse...

olá Sandra

agradeço a sua gentileza
eu adoro brincar mas ando
com pouco tempo livre .

obrigado ternura

beijos!!!

Wagner Trindade disse...

UaU!!! miga que presente mais DaHora ahahah Sandra muitíssimo obrigado pelo carinho e pela sua amizade que dedica...sua atenção seu comentários nossa fico feliz mesmo viu nem sei o que dizer Sandra! vc pegando agente heimmm rs vou participar com muito carinho viu! Obrigado !
Um bjuz miga
\o/ \o/

Felina Mulher disse...

Issaê Sandrinhaaa!!
Curiosa como sou, vim saber um tiquinho mais de ti....olha, eu fui olhar tuas pernas...kkk....lindas msm, mas o que mais me chama atenção, claro até pq eu nao ia ficar admirando tuas pernas né?...é o teu sorriso!E o choro de nossos filhos é unico msm, lembro que chorei muito qdo ouvi o choro dos meus.

Um lindo dia pra ti moça bonita!

Daniel Savio disse...

Putz, fala sério que você sofreu acidente de carro?!

Tome cuidado menina quando andar em um (nota, eu que estou começando a aprendere a dirigir um carro).

Fique com deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Bia disse...

O mais lindo de tudo, foi quando diz que o primeiro choro dos seus filhos foi uma das coisas mais lindas que já ouviu...

Demais isto!

Um beijo, sua linda!

Bia

Manuela Freitas disse...

Olá queridinha,
Obrigada por te lembrares de mim e ser minha amiga. Eu fico «babada» com isso!...Vou levar o selo para postar e responder às sete questões pedidas, não vou é endereça-lo a ninguém. Todos merecem «prendinhas», todos são uma simpatia e...pode ser ?
Menina estás guapíssima no teu vestido vermelho, estás de arrasar!?...
Beijinhos «amore»
Manu

El Drac disse...

Então, para ver aqueles olhos brilhantes e sorriso encantador também dizer que estamos muito semelhante:) às vezes estamos tão previsível!, Mas parece que é sempre agradável para as mulheres. Um beijo.

Luna Sanchez disse...

Obrigada, querida!

Assim que retomar meu blog de selos, postarei, sim.

Beijos.

ℓυηα

Unknown disse...

Sandra, fui contra. As pernas são lindas, pelo que vi, mas vc é bonita inteirinha. Por fora e por dentro. Que lindo o choro dos filhos....muito bem cituado entre as coisa mais belas.

S.C. disse...

concordo, a coisa mais linda que já ouvi foi o primeiro choro do meu filho...

adoro ler-te

bjs com carinho

a magia da noite disse...

é uma forma de a conhecermos melhor.

Anônimo disse...

Você é mesmo como imaginava linda por dentro e por fora...e suas pernas são mesmo bonitas gurya..rsrrs

bjokas e bom feriadão..

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá delícia :o gmail ,do google através ,ferramentas dotou infinitas,perceba,adicione-se em blog meu e espere:ki verás ...se eu ....huhu surpresinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! te amu sério e .....profundo!
smaaaaaaaaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...