quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desejo


Desejo é fogo que arde e inflama!
Que invade o corpo e queima a cama!
É chama ardente que invade agente!
É vento quente que de forma estranha,
penetra a alma e as entranhas...
Desejo é sentir você na boca minha,
é teu corpo que no meu se aninha!
É respiração acelerada e coração disparado.
Desejo é me sentir fêmea , profana, tarada!
É alimentar o calor da chama jamais fenecida...
Desejo é te  esperar ,nua e enlouquecida!
É viajar , se desnudar.Desejo é se doar!
Desejo é fechar os olhos e fantasiar...
É te sentir, é te tocar, incendiar!
Desejo é acordar, te amar, dançar,
fazer tudo somente pra te assanhar,,,
Desejo é suspiro de vontade!
É tocar-me por saudade...
È ser submissa ou comandante,
Ser sua amada ou amante...
Desejo é nunca mais esquecer teu cheiro,
é senti-lo na cama, no banheiro e no travesseiro!
Desejo é querer te-lo sempre aqui, 
perto,grudado e dentro de mim!

Sandra Botelho

37 comentários:

Hellen Caroline disse...

Desejos esses...insaciáveis! ;)
Adorei!
Sandra,selinho especial pra ti lá no blog
http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/05/selo-especial.html
Passa lá pegar quando puder.
Um beijo

FRANCISCO PINZÓN BEDOYA disse...

Me sigue gustando volver de vez en vez a tus palabras llenas de amor y poesía

Un abrazo

A.S. disse...

Desperta-me de noite
o teu desejo.
Secretamente
entras no meu peito
e sinto os teus dedos
no sono em que me deito...


Beijos meus!
AL

Everson Russo disse...

Desejos insaciaveis que carregamos no corpo e na alma...um grande beijo de bom dia pra ti amiga...

angela disse...

Um desejo bem ardente. Lindo.
beijos

Xipan Zéca disse...

Bacana...!!

Desejo = Explosão

beijo
Tatto

PauloSilva disse...

Desejo de amor um dia se transforma em necessidade. Lindos escritos, beijo.

Unknown disse...

por todos e infindáveis caminhos, vagam os desejos


beijo

Rô... disse...

oi Sandra,

desejo é querer sempre,
cada dia mais e sempre
querer mais...
incontrolável sentimento,

lindo poema diz tudo,

muitos beijinhos

Tha Boss disse...

Uma delícia esse texto Sandra com certeza, muito bom ter desejo certas horas, beijão.

Pamela disse...

Nossa!! Intenso hem!!
Como é bom te ler... você é talento, é senssibilidade... um belissimo texto flor parabéns!!

wcastanheira disse...

UUAUAU Q DELICIA, QUENTINHO, SUGESTIVO, UM TEXTO BEM DO TIPO Q ADORO, VC ESTEVE ILUMINDA ALIÁS VC É SHOWWW, MERECE BEM UNS BJOS, BJOS E BJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

DULCE, MUY DULCE Y ROMÁNTICO TEXTO.
SOY WEB ACTIVISTA DE AVAAZ. ESTA MAÑANA ACTUÉ.
BESOS

Vinicius Carvalho disse...

Olá Sandra!!

Desejo- nem me fale, tudo que sinto e tem causado alguma dor é esse incontrolável Desejo.

Um beijo enorme e uma ótima tarde!

Beijo te espero no Alma!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Sandra
Um poema verdade, que transparece o desejo de uma mulher que ama. Gostei.
Bjux

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Sandra! Quando o amor é intenso, o desejo é insaciável. Belo poema amiga.

Beijos,

Furtado.

PS: Já estive lá e já votei, pois recebo e-mail da organização.

EU VENCI O CÂNCER! disse...

ei tem selinho para vc no meu blog esta do lado direito a primeira postagem bjos

Zé Carlos disse...

Obrigadão pela visita minha linda, estou em falta contigo.

Mas conte para mim... O DESEJO É FOGO???????

Beijão carinhoso do Zé Carlos

Hugo de Oliveira disse...

O desejo é muito bom.
Bonita postagem

abraços

Daniel Costa disse...

Sandra

Desejo de amar é fogo, e chama ardente, é vulcão incandescente e será desejo de viver.
Beijos

Ilaine disse...

Sandra, perdoe a demora. Mas sempre volto. Volto para deliciar o vermelho de teu blog e a poesia em teus escritos. E tnatos desejos. Tudo lindo! Beijo

Rosemildo Sales Furtado disse...

Desejo é sentir você na boca minha,
é teu corpo que no meu se aninha!
É respiração acelerada e coração disparado.
Desejo é me sentir fêmea, profana, tarada!
É alimentar o calor da chama jamais fenecida...

Lindo poema minha amiga. Uma bela entrega.

Beijos,

Furtado.

Sotnas disse...

Olá Sandra, desejo que tudo esteja e permaneça bem contigo!
É meu desejo também que perdoe esta minha invasão, pois sempre que passo no Perfumes e Palavras, da poetisa Ingrid percebo que é assídua freqüentadora, não somente lá, mas em vários. E deve compreender alguém que gosta de ler, a curiosidade comanda, estive aqui, e me encantei com teus poemas, as imagens postadas e o teu espaço que, como o nome sugere, é um verdadeiro aconchego, repletos de belos escritos. Parabéns pelo espaço, e caso suponha ser este humilde comentário, deselegante e abusivo, é o teu espaço, e não vou chatear se a lixeira estas simples palavras despejar! Sendo assim me despeço deixando a você e todos ao redor meu desejo que sejam infinitamente felizes, um grande abraço, e se perdoado, um até mais!

Geladeira no prego disse...

E quem consegue controlar esses desejos?!

Bjs gelados

Liberdade. disse...

Olá querida!

Ah os desejos...!
tantos desejos,tantas explosões
de desejos...
lindo post!

Marilu disse...

Querida amiga, desejo que todas nós mulheres temos guardados dentro de nós, mas nem todas sabem revela-los como você o faz. Lindo demais. Tenha um excelente final de semana. Beijocas

Ana Karina Bucciarelli disse...

Obrigada! Vc é sempre carinhosa nos seus comentários. Grande abraço, Ana

Sonia Pallone disse...

Sempre intensa...passional...literalmente múltipla...Sandra, sinônimo de paixão. Bjs.

ONG ALERTA disse...

Desejos de todos...
Beijo Lisette.

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Machado de Carlos. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Manuel disse...

A sua poesia me aquece os sentimentos.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um poema escorrendo desejo e a eterna sedução, adorei e deixo o meu beijinho carinhoso.

Sonhadora

Naty disse...

Um amigo verdadeiro é alguém que chega quando todos os demais se vão, e se fica quando todos os demais desapareceram. Graças por ser meu amigo.
Uma boa semana
Bjs com carinho

Pamela disse...

Passando para lhe desejar um ótimo domingo!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!

Seus pemas falam com naturalidae de nossos mais íntimos desejos!

Perfeito!

Um beijo,saudades!

Sonia Regina

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Sandra, belo texto...Espectacular....
Cumprimentos

Daniel Savio disse...

Tem bastante desejo quente nesta poema...

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...