sábado, 10 de novembro de 2012

Anjo Negro


Não , não me cale a boca,
meus gritos te ensurdecem,
Porque a culpa te cala!
Não, não me fira os ovidos com promessas vãs...
Tua boca me ensurdece porque tua lingua mente.
De repente, seus olhos perderam o amor
e na tua face vejo desesperança e mentira.
Vá !Se retire, leve consigo sua arrogância e sua mesquinhes.
Perdoa-me ,pelas noites em que meu corpo ainda te espera
e em contorces de desejo se cala...Emudece, esfria...
Coloque em suas malas ,toda sua astúcia, vai precisar dela
quando encontrares outra desprevenida, que acredite 
em tuas palavras insanas e falsas.
Cubra-se! Está frio...Não quero que adoeça.
Uma mente doente te  faz matar...Um corpo doente te mata.
Não quero que morras antes de sentir a dor, a
mesma dor que me causou.
Limpe o chão antes de partir, há sangue nele.
O mesmo sangue que rolou quando tatuei seu nome em meu coração
Rola pelo chão agora que arranquei o mesmo coração do meu peito.
Cale-se o silencio é melhor que suas palavras...
E na noite sombria se foi, partiu
e nem saudades deixou...
Apenas uma sombra amedrontadora 
do que um dia foi amor!

Sandra Botelho

10 comentários:

edumanes disse...

Não venho calar
Sua boca não
Eu a venho visitar
Com amor no coração.

Só carinho lhe posso dar
Você já tem o seu amor
Em seu Anjo Negro encontrar
É, você uma linda flor!

Este seu cantinho é uma beleza!
Adorei visitá-lo!

Bom fim de semana para você, um beijinho
Eduardo.

#*Marly Bastos*# disse...

Lindo Sandra!
Não temos culpa de amar assim, mas que não nos perdoe quem não quer esse amor, mas nosso coração que carrega toda bagagem de dor.
bjks doces e bom domingo

Alécio Souza disse...

Olá amiga, td bem? Os seus poemas são sempre muito intensos e verdadeiros, adoro te visitar! Hoje publiquei um novo poema, passa lá pra deixar o seu recadinho! Bjs achocolatados

Manuel disse...

Belo este poema, como sempre, intenso e cheio de sensualidade.
Valeu a pena esperar estes dois meses, pois voltou muito inspirada.
Um beijo

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

As sombras
do que imaginamos
ser amor,
na maioria das vezes
continua a ser amor...

Que haja sempre
sonhos por sonhar.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Sandra;
Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

Cristal de uma mulher disse...

Minha querida a quanto tenpo não venho aqui..a vida nos leva de um lado para o outro mais um dia voltamos ao porto não é?

Tudo muito belo,letras que encantam..tua poesia é digna de aplausos...

Te deixo uma rosa

PLANTÃO DEPOLÍCIA JTI disse...

Estive aqui, li e senti a força deste seu sentimento, que só você sabe expor com tanto talento...

Beijos; comigo vou leva esta saudade que tenho de você, doce amiga...

Ass.:Saulo Prado

Manuel disse...

Cara amiga poetisa venho desejar uma boa semana.
Um beijo

Evanir disse...


A verdadeira amizade jamais é esquecida
por mais distante que eu esteja meu pensamento estará sempre contigo.
Linda é nossa amizade estou passando por uma chuva
não chamaria de tempestade , pois tudo Jesus resolve.
Sem sua amizade e dedicação não teria sido possivel continuar
meu coração faz uma festa quando vejo seu carinho no meu blog.
Nessa segunda feira estou passando para desejar uma semana abençoada por Deus.
E aproveitar para deixar meu carinho e mil beijos meus.
Carinhosamente ,Evanir.
Devagar Voltando...