quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Meu sereno amor





Meu pequeno pedação de sonho!
Me leva pra passear?
Por ai em qualquer canto,
onde o sol me descanse do calor...
Me lembrando que você é o meu sonho!
Onde a lua faça morada em mim ,quando embaraçada em seu abraço!
Meu trevo de quatro folhas, meu chocolate de beijos.
Adoça minha vida com o mel da  flor que tenha cheiro de riso!
Agua doce da fonte , gente que tem ninho no meu coração,
Esse alguem com asas de nuvens!
Você é meu riacho, correndo sereno sobre as pedras,
barulho que me dá serenidade e paz!
Vamos levar o amor pra passear, de mãos dadas...
Por todos os mundos que moram dentro dos seus olhos.
Provar em nossos lábios o doce gostoso que  o desejo faz!
E nunca desmanchar o teu sorriso bobo!
Vou contigo...
Vem comigo?

Sandra Gonçalves

3 comentários:

Daniel Costa disse...

Sandra
Só sabes imaginar poesia com beleza, sempre foi assim e sempre assim será.
Reitero o meu apreço.
Beijos

Ani Braga disse...

Bom estar aqui...

Aconteceu um probleminha com a lista de blogs que eu sigo, por isso estou seguindo de novo.

Beijos
Ani

Alécio Souza disse...

Olá minha querida amiga, td bem?
Fiquei muito feliz ao ver o seu comentário no blog e também que vc voltou a postar. Você sabe como ninguém escrever sobre o amor e o faz lindamente nos teus poemas. Parabéns e bom retorno minha amiga poeta! Saiba que vc estava fazendo muita falta no blog.
Beijos achocolatados!

Meu sereno amor

Meu pequeno pedação de sonho! Me leva pra passear? Por ai em qualquer canto, onde o sol me descanse do calor... Me lembra...