
Ele é como um oásis no meio do deserto...
É o amigo , o companheiro,
é o caminho certo.
É meu Dezembro, e o meu Janeiro.
Ele é minha verdade, sem ressentimento.
É a luz do luar em noite escura,
é presente é futuro, é momento...
é criança, é homem, é meu alimento.
Ele é desejo , é ternura,
È sonho lindo, é candura.
É anjo sem asas, sem poder voar.
Mas é homem feito para amar!
É guerreiro , em todas as batalhas.
É mestre de obras da vida,
é médico do coração, e da emoção!
De multidões sem vida sem razão.
É puro carinho, pura compreensão!
É tudo que um amor tem que ser,
pele, mãos, carinho, e coração...
Alguém que pra sempre quero ter.
Se por caminhos íngremes eu andar,
posso gritar que ele virá,
me dar as mãos , me abraçar,
me dar o colo, e me carregar.
É meu presente, mais desejado,
De todos o mais amado!
Por tempos... E há muito esperado!
O meu amor, o meu amado!
Sandra Botelho
3 comentários:
Meu Deus!!
Que declaração de amor é essa??
P-E-R-F-E-I-T-A!!
Flor, divino, lindo, lindo, lindo!!
Já mostrou pro amado??
Beijinhos
Lindo como tudo que escreve...
Velhoo tenhoo quee te dar meuus parabenss..
Sou seeu fãa jaa..
Muitoo lindoo !!
Postar um comentário