sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Revolta!

Me dá medo a arrogância dos poderosos. O engano dos mentirosos. Me assusta a desesperança dos réus. A revolta do que há nos céus. Me tira o sono a dor da morte. O medo dos que não são fortes. A injustiça impune dos bandidos. E a fraqueza dos vencidos. Me enoja o cinismo de alguns homens. A autoridade abusiva de legisladores. E a impunidade de quem faz horrores. Em nome de causas para lobisomens. É revoltante a dor da humanidade. É dolorosa a fome por pura vaidade. Monstros não são feios na realidade. São charme beleza e pura vaidade . Assim caminha a humana humanidade. A descrença arde em meio a população. Mas todos se fecham em um conchavo de ilusão. Ilusão de que um dia todos terão coração Julgamento deturpado, e cruel. Que destilam lodo e puro fel. Manipulação escancarada e lerda. De uma justiça que se diz cega. Algumas vidas tem que ser sacrificadas Para que milhões possam ter suas vidas resguardadas. Sangue e dor em nome da vida ignorada. Vida e sol para os sobreviventes da jornada. Sandra Botelho! As vezes se faz necessário parar de falar de amor...e falar do que doi em milhões.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande verdade amiga!
Bjs.

angela disse...

Acho dificil fala assim dessas coisas em forma de poesia. Parabéns ficou bonita, mesmo o assunto sendo tão aspero.
beijos

aapayés disse...

Sabes que tus versos son sublimes, pero con un contundente y armoniosa denuncia necesario por luchar.. me gusta tus poemas.. un agrado inmenso haber encontrado tu blog..
Me uno a esa revuelta necesaria por cambiar la injusticia..
Un beso

Un abrazo
Saludos fraternos


Que tengas un buen fin de semana...

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Sandsra.Antes de tudo, agradeço a consideração.Vou pegar selo sim,mas na segunda-feira, tá? E que belo protesto acima contra as injustiças. pelo menos se indignou e isso é um passo importante. Eu também vejo assim. Beijos é ótimo final de semana

Sandra disse...

BOM DIA!!!
HOJE TEM MARRECO RECHEADO, STRUDEL, JOELHO DE PORCO, E MUITO CHOPP.
VENHA DEGUSTAR ESTE PRAZER.


VENHA COMIGO PARA ESTE CANTINHO DA GASTRONOMIA BRASILEIRA.
CLARO QUE É AQUI DE JARAGUÁ DO SUL, SC- BRASIL.
O NOSSO BRASIL É MUITO RICO EM GASTRONOMIA. MAS VOU FALAR DE JARAGUÁ DO SUL E DE UM DELES.
ENTÃO VEM, TE ESPERO.

http://sandrarandrade7.blogspot.com/

VAI SER MUITO BOM TER A SUA COMPANHIA AQUI.
SEJAM TODOS BEM VINDOS.

PARA DEIXAR O SEU COMENTÁRIO, O ENDEREÇO DA ALDEIA É:


http://aldeiadaminhavida.blogspot.com/2009/10/o-maravilhoso-parque-de-jaragua-do-sul.html#comment-form

QUALQER DUVIDA É SÓ VIM ATÉ O BLOG E CLICAR.. VOCÊ ACESSA DIRETO PARA POSTAR O SEU COMENTÁRIO.
MUITO OBRIGADA DESDE JÁ.
SANDRA

Anônimo disse...

Você disse de forma delicada as dores do mundo, a podridão das pessoas... e ainda temos que assistir a esse espetáculo dos horrores.
Abraço

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...