segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu Pequeno mundo

Já me embriaguei de sorrisos, me despenquei de muralhas, Escalei montanhas íngremes. Já me senti leve como o ar, mas as vezes sinto o peso do mundo nos ombros. Andei com todos os tipos de pessoas, me entendi com algumas e com outras nunca me encontrei. Eu já fui muito enganada, por quem amava. Traída por amigos queridos e desleais. Desprezada e expulsa por meus próprios pais, Que nem meus pais eram, porque os verdadeiros a morte levou bem cedo. Me deixando no mar da vida a deriva... Já fui separada de quem amava e reencontrei mais tarde, Mas o amor é concebido pela convivência Irmãos ou não...O amor se perdeu na separação. Já me reencontrei em um amor, me perdi de novo em muita dor. Já cometi erros , já magoei quem não merecia, mas também já fui muito magoada. Já fui inconsequente, mas sempre assumi meus erros como meus, sem por a culpa nas falhas dos outros. Eu me jogo no amor, sou apaixonada e pronto. Amo com todas as minhas forças e sofro as vezes por amar assim mas é o amor que mantém viva. Sou sensível demais, me magoo, com facilidade, mas esqueço mais facilmente ainda. Sou uma leoa para defender quem amo, e defendo com unhas e dentes e garras e tudo mais. As vezes sou chata, exijo dos outros o mesmo carinho , atenção e amor que dou a eles. Bobagem, cada um ama a seu modo. Sou extremamente feliz, mas as vezes velhas dores me machucam, e nessas horas... Eu fiz algo para me proteger... Eu criei um mundo paralelo para mim, nele eu sou tudo que gosto, nele me protejo da dor... Nele sou fada, sou anjo, sou guerreira, sou menina e sou mulher. Sou ave, sou fera, sou o que meu coração e mente quiserem. Nele eu não sofro, mas deposito minhas dores, como se faz quando se chega em casa com a bolsa, e deixamos ela em algum lugar. É o meu mundo! desenhei ele das cores que gosto, pendurei nas paredes inúmeras fotografias, em todas eu estou sorrindo... Aqui quero alegria e sorrisos sinceros...
Também tem sempre uma musica tocando, musicas que eu mais gosto... Musicas que traduzem o que eu sinto no momento, no dia, musicas que cantam a minha alma.
Alguns amigos me visitam, somente aqueles que realmente gostam de mim e de ouvir minhas histórias e devaneios... Alguns vem todos os dias...E são muito bem vindos! A porta do meu mundo está aberta para todos... Muitos me deixam presentes, que eu coloco sempre expostos, de tão orgulhosa que fico. Mesmo os que me criticam,criticam de forma tão suave que nem me machucam. Eu vivo em dois mundos. Sou feliz nos dois, mas no meu mundo eu posso viver todas as aventuras que me vem a mente. Posso voar, pelos mares, pelas montanhas, cantar para a lua, sorrir para o sol. Navegar...Navegar...por todos os oceanos. Gosto de ficar no meu mundo e se pudesse moraria sempre nele. Dei um nome bem gostoso a ele...Justamente para acolher todos os que me visitam... Meu Aconchego! Sejam bem vindos sempre! Ao meu mundo! Onde moram os meus sonhos e fantasias! Sandra Botelho!

20 comentários:

Felina Mulher disse...

Obrigada pela acolhida Sandra...e podes ter certeza, o amor nos mantém vivas!

Beijos meus e lindos sonhos.

Daniel Savio disse...

Menina, o que importa que você virou uma pessoa melhor...

Mas transforme este mundo paralelo em real, ok?

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Wagner Trindade disse...

Um mundo pequeno cheio de historia de vida não é?! tudo isso é um aprendizado p todos nós, bom vc compartilhar com agente
bjux

Everson Russo disse...

O gostoso dessa vida é isso, bem o que se faz, os caminhos que trilhamos, os tombos, as levantadas,,,os amores e amigos que conquistamos,,,e no tinal, tenhamos ainda muito por fazer e muita historia pra contar...sem medos,,,sem dramas,,,e muita energia...beijos moça bonita, tenha uma linda terça feira.

Wagner Trindade disse...

Um dia vou passear ai nesta cidade linda!...
miga qual a data do seu niver ? bjuz

Jaime Piedade Valente disse...

Talvez valha a pena dar uma vista de olhos aqui

Sandra disse...

VENHA CONFERIR MAIS ESTE CANTINHO. SEJA MAIS UM VEJA QUEM ESTÁ LÁ.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
TE ESPERO COM MUITO ORGULHO..
SERÁ UM GRANDE PRAZER.
SANDRA

Maria Bonfá disse...

amei seu texto..verdadeiro, sofrido. me indentifiquei em muitas partes.vc é uma grande mulher..te admiro muito.. beijão

Saulo Prado disse...

Neste aconhego descubro nas entrelhias seus doces segredos...

Amo seu Blog minha doce e linda amiga!!!

Cadinho RoCo disse...

É sempre muito saudável estarmos de bem com o nosso mundo.
Cadinho RoCo

A.S. disse...

Sandra... acho que me vou repetir, mas na verdade é uma delicia ler-te!!!

Beijos...
AL

Juliana Lira disse...

Sandrinha do céu

Que lindo, que bom fazer parte desse seu mundo.Que bom que vc partilhe também comigo, a sua história, as suas dores, os seus sonhos...

Que bom que vc é forte!E ri da vida e toca a bola pra frente,porque em meio a todas essas suas revelações eu também me encontrei, e vê que vc segue adiante é um estimulo pra mim.

Esse seu mundo, o seu aconchego...Nos deixa confortáveis, nos faz sonhar, nos faz rir, chorar e suspirar...

Aqui encontro aconchego para mim também.E só posso pedir que persista,pois o dom tem que ser usado e aperfeiçoado dia a dia.

Milhões de beijos

Manuela Freitas disse...

Olá Sandrinha,
Gostei bastante deste poema, grande experiência existencial!... Na vida há muitas decepções, há decpeções que são como terramotos. Eu já senti alguns e no entanto mesmo na crise mais funda eu lá junto os cacos, para novamenter me erguer e sorrir para a vida. Agora vivo fundamentalmente para o dia a dia, procurando tudo fazer para que o dia tenha valido a pena. A vida dá-nos também muitas lições, embora o sentir nos possa pregar grandes partidas.
Beijinhos e fica bem, como já disse o teu sorriso é lindo, é um sorriso muito natural que faz bem ver.
Manuela

Everson Russo disse...

Muitos beijos no seu coração pra desejar um belo dia pra ti.

a magia da noite disse...

O amor é o alento da vida.

José disse...

Olá Sandra,
Que história tão bonita, embora sofrida por uma menina mulher guerreira, que consegue vencer qualquer barreira.
Desculpa Sandra,eu abro o meu blog, e fico olhando para a tua foto se calhar mais tempo com que devia será loucura? ou será bom gosto?

um beijinho.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Lúdico e pura magia,é a interação e sintonia nossa minina amada minha!
Pura sensibilidade,na arte do viverrrrrrrrrrrrrrrr,snifffffffffffffffff
smaaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zé Carlos disse...

Sandrinha, vc é uma garota maravilhosa, adoro vc e vim lhe dar um abraço apertado e um beijo caprichado!!! ZC

Elaine Barnes disse...

Oie! Tô aqui,já achei que tinha deixado de falar em algum post,mas, tô em dia com voc~e rs...rs... Miga tenho trabalhado até a noitão e tô entrando bem cedinho. Correria é pouco,mas, quem sabe agora eu venda né?!Estou no trabalho e não dá tempo de eu ler seu post, anoite leio com calma e atenção ok! Montão de bjs e abraços. Saudades!

Linda disse...

Adorei!
"Eu vivo em dois mundos. Sou feliz nos dois, mas no meu mundo eu posso viver todas as aventuras que me vem a mente." Isso é bom demais!!

Bjsss
Vivi

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...