quinta-feira, 4 de março de 2010

Deitada em teu corpo

Deitada em teu corpo... Sou fogo, sou água, sou ribeirão que em ti desagua. Deitada em teu corpo... Sou mistério, sou segredo, me abro sem nenhum medo. Deitada em teu corpo... Me derramo, me afogo, em seus braços me jogo. Deitada em teu corpo... Sou menina sou mulher, sou quem você quiser. Deitada em teu corpo... Sou santa, sou devassa, sou vinho em sua taça. Deitada em teu corpo... Sou temporal, sou furacão, sou real, ou ilusão. Deitada em teu corpo... Sou caricia, sou desejo, te arranho, te bato e te beijo. Deitada em teu corpo... mergulho, me entranho te enlouqueço e te assanho Deitada em teu corpo... Sou sedução e paixão, me incendeio, fico sem ação. Deitada em teu corpo... Eu perco os sentidos, suspiro e gemo em teus ouvidos. Deitada em teu corpo sou eterno prazer sou infinito querer Deitada em teu corpo... sou cio, sou fêmea.. ou somente sua alma gémea. Deitada em teu corpo... Vibro e me declaro, grito e me escancaro. Deitada em teu corpo... sou casta, sou pura, ou uma mulher sem censura. Deitada em teu corpo... invado tua mente , satisfaço teus desejos, puros ou dementes. Deitada em teu corpo... Aporto e navego, sacio e alimento teu ego. Deitada em teu corpo... Faço de você meu suave pouso, e quando todo nosso querer for saciado Encontrarei em teu corpo meu merecido repouso.
Sandra Botelho
Sandra Botelho!

26 comentários:

Daniel Savio disse...

Desejos com o corpo do amado são sempre bons...

E boa poesia menina.

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

joel disse...

parabens pelos blogs... beijao

Saulo Prado disse...

Sedução o libido da paixão...

Este teu texto mecheu comigo!!!


Beijo e Paz!!!

Thomas Albuquerque disse...

Um é porto para o outro em compaixão, sensação e imensidã.

belas palavras.

beeeijos

Geisa Machado disse...

"Deitada em teu corpo... Eu perco os sentidos". Isso é uma entrega total!!! Como é bom saciar a paixão, não é?
Amiga, tem um selo pra vc lá no meu cantinho, é o primeiro logo abaixo do arquivo do blog. A regra é colocar o link de quem vc recebeu e repassar pra quem quiser. Gostei muito dele e vc é uma das pessoas que merece ganhá-lo.
Bjusss

Geisa Machado disse...

Ah! Tentei copiar o selo do teu blog (que por sinal é um show!)e não consegui. Tem algum jeito especial?
Bjusss

Anônimo disse...

Intensidade!
Muito lindo Sandra.
Bjs.

Beatriz Prestes disse...

Um show de lindo!!!
Momento apaixonante!!
Especial e maravilhoso teu blog!
Beijo carinhoso minha amiga
Bea

Thomas Albuquerque disse...

Sandra...
Tem selo pra você no meu blog.

Beeeijos

Felina Mulher disse...

Quanta intensidade....amei!!!!!


beijinhos.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Escaldante texto...poesia em chama...adorei.

Beijinhos
Sonhadora

Unknown disse...

Senti no corpo, no coração, na pele, na alma a intensidade do desejo, da ternura, do amor, da paixao!

Lindo.

Parabens, Sandra

! Marcelo Cândido ! disse...

Very sexy Sandra

Abraços aconchegantes
!!!

Silvia Cristina disse...

Lindo demais demais demais...

Pude ver cada detalhe e sentir cada sensação

Amei beijos

Maria Bonfá disse...

que lindo mulher !! apaxonante.. parabens por sua sensibilidade e sua sensualidade escrita com tanta delicadeza..saudade linda..beijão

angela disse...

Tão bom deitar em um corpo amado.
beijos

Cristal de uma mulher disse...

Adorei Sandrinha a beleza e a intensidade eu nem sei mais o que falar!!!
Fica meu carinho para ti

Ricardo e Regina Calmon disse...

MININA ,POST ESSE,SUFOCANTE ESTÁ!@

VIVA LA VIDA!

Braulio Pereira disse...

na janela do teu olhar
a janela do desejo
ouvir os passarinhos cantar
eu morria no teu beijo

beijos achocolatados!!

feliz fim de semana ternura!!!

Luna Sanchez disse...

Querida,

Estou começando a achar que tu lê pensamentos, sabia? Já é a terceira vez que leio, aqui, algo que se encaixa perfeitamente no que estou vivendo...

Adorei, parabéns!

Dois beijos.

ℓυηα

Renato Baptista disse...

Oi Sandra...

Fica um convite para que aprecie o primeiro Conto Poético de minha autoria, que você pode ler lá na Academia da Poesia... http://academiadapoesia.blogspot.com
A sua visita e a sua opinião serão muito importantes para mim.
Deixo o meu abraço* e esteja com Deus.

Renato Baptista

Juliana Lira disse...

Divino!
Ah Sandra vc precisa me ensinar essa misteriosa profusão de encantos e palavras:

"Sou santa, sou devassa, sou vinho em sua taça"

Me ensina? rsrsrs

Adoreeei

Anônimo disse...

Olá amiga!

Linda postagem.....Agradeço o carinho da sua visita.

BOM FDS......Beijos!

Anônimo disse...

Uau, que sensação deliciosa, deitar em teu corpo, é suspirar pra lá de metro rsrs. Bjokas.

A.S. disse...

Sandra...

Quando aqui venho entro num templo profano, onde o desejo, o prazer, a paixão... celebram o delirio do fogo onde se acendem as palavras!
Simplesmente arrebatador!...


Ternos beijos
AL

Elaine Barnes disse...

Show de amor e entrega! Um poema tão brilhante quanto chocolate derretido. Parabéns! Montão de bjs e abraços da saudades

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...