domingo, 26 de abril de 2009

Eu te amo

Eu te amo, porque você é assim meio homem, meio moleque,te amo, porque você é cheio de defeitos, alguns me irritam, outros nem tanto outros me causam até deleite,eu te amo, porque você não me cobra nada alem do amor, te amo porque você entrou em minha vida e devagar foi me conquistando, sem pressa e nem desespero, porque você me olhou nos olhos e viu realmente todas as minhas dores e cuidou de mim.Amo, porque você é forte e sempre meu escudo nas piores dores, eu te amo porque você é grande em atitudes e pensamentos.Porque posso confiar em ti sem reservas, porque sou eu diante de ti,sem mascaras nem disfarces, eu te amo porque você merece ser amado com o maior amor que existe. Porque caminhamos no mesmo caminho e temos por frente as mesmas batalhas, amo, porque somos desejo e somos paixão. Amo porque sonhamos os mesmos sonhos, as vezes de maneiras diferentes mas os mesmos sonhos... Porque você é luz em minha vida e calor em meu corpo, amo porque nos amamos como dois pagãos,amo, porque nos amamos como abençoados... Amo porque sentimos o mesmo prazer e deliramos e suamos juntos. Eu te amo porque você me perdoa, porque se doa, porque é o meu melhor amigo e meu maior presente, seguimos em frente,e mesmo distantes estamos sempre perto. Amo porque nosso gozo é benção e e perdição. Amo porque deliro em teus braços e descanso meu cansaço. Amo porque és meu homem, meu amante e meu amigo. Porque me carregas no colo na dor e me embriaga de amor na felicidade, Você é doce mas sem deixar de ser ser macho, é ternura sem meias palavras sem muita doçura, Amo você porque é herói sem efeitos especiais e sem nenhuma medalha no final, porque é gente e gente de verdade, sem falsidade sem arrogância, mas desenhado em humildade, eu te amo porque é puro, mas é sujo e quente. eu te amo porque me suporta em dias que nem eu mesma me aguento. te amo de todas as formas e de todos os lados . te amo porque você me conquista todos os dias e anos e meses, eu te amo, porque me olha como se eu fosse bela demais, porque me deseja como se eu fosse a mais desejável das mulheres e me diz isso, você é eternidade é bondade , é carinho e loucura, é doçura e ternura é dor e prazer. me diz o que fazer pra você nunca me esquecer? Amo porque me ama com o mais puro amor, como um doador. Quero cuidar de ti até a morte, e agradecer a Deus por ter me dado tão grande sorte.lembra da nossa musica amor? http://www.youtube.com/watch?v=yZCE3lt4j9k Eu te amo!!! Sandra Botelho

Nenhum comentário:

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...