sexta-feira, 5 de junho de 2009

Recomeçar

Acordando para uma nova vida,

Despertando para um novo amor,

Para novos desejos

Descobrindo novos beijos.

Abrindo o coração, para uma nova paixão,

Se dando novas oportunidades

Se doando a um novo recomeço

Disposta a pagar qualquer preço.

Sonhando novamente

Sorrindo sozinha

Recomeçando , reconquistando,

Redescobrindo, caminhando...

Um novo desejo,

Ao som de um novo beijo

Um novo abraço

Sem delírios nem descaso

Um novo olhar, uma nova alegria,

Acordar sorrindo

Por ouvir seu bom dia!

Enquanto o dia ainda nascia.

Ser feliz devagar,

Sem medo de errar,

Ser novamente feliz,

Como agente sempre quis

O dia nublado e triste,

Torna-se ensolarado e alegre

Porque você é brilhante...

É luz, é vida nesse instante!

É bom acordar ouvindo a sua voz

É doce como uma bela melodia

É sol a me iluminar, a me aquecer,

É uma loucura desejada a me enlouquecer.

Que todas as manhãs

Tragam-me de volta você,

Que em meus sonhos você venha morar

E que nunca pense em me abandonar.

Quero te amar...

Sandra Botelho

2 comentários:

David Monsores disse...

Olá Sandra!
Gostei muito da poesia!
Depertar para novos amores é abrir a janela
e ver que a velha paisagem mudou, que agora, recente é mais viva!
beijO!
Bom fim de semana!

jhulyani-@hotmail.com disse...

parabens adorei as poesia!

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...