terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sonho Romântico

Eu quero um amor que seja assim... Inteiro e completo só pra mim, Quero seu toque tímido e quente. Alguém que no amor nunca mente! Quero um amor que me escute, Que ouça minhas palavras com carinho... De risada das minhas tolas piadas, e que sejam sinceras suas gargalhadas. Que faça amor com carinho e ternura, Que nosso amor não seja só loucura. Mas que termine em beijos e em caricias... E que seja por todo dia só delicias! Quero um menino, quero um homem, Quero um amigo que nunca some, Que me deite em seu colo quente, e afaste todos os fantasmas de minha mente! Eu quero alguém que diga eu te amo! Me olhando nos olhos, sem duvidar, Que com sinceridade, carinho, e amor Possa curar toda a minha dor! Que nunca deixe de ser romântico, Mas que seja sempre bobo e engraçado, Que faça de cada palavra um cântico, E que seja sempre por mim apaixonado! Sandra Botelho

2 comentários:

angela disse...

SÓ isso?
Também quero...rsr
Bonito poema, esta bem escrito, bem ritmado.
beijos

Unknown disse...

Eu tambem quero um amor assim!ta dificil ...rsrsrs
Seu blog ta lindo!!\0/
bjos flor!

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...