segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Inesquecivel

Inesquecivel São caricias recebidas no meio de uma caminhada, é o leve toque no rosto depois do amor, é o beijo roubado que me deixa sem ação, são palavras lindas ditas quando eu menos esperava mas amo ouvir. São suas mãos tirando meu cabelo do rosto e os segurando , para que não te atrapalhem a ver meu rosto, enquanto fazemos amor. Inesquecivel... são seus olhos pequeninos, me olhando como se eu fosse uma deusa, são suas mãos deslizando por meu corpo nu, tão devagarinho que me fazem sonhar... Inesquecivel É acordar e ver o sol batendo na janela pedindo pra entrar e mesmo assim ficar ao seu lado deitados, a sonhar... Inesquecivel É navegar em seu corpo sem pressa para aportar, é seu cheiro de vento, seu gosto de menta. Inesquecivel É correr pela casa brincar com você, e deixar que você ache que ganhou... É gritar quando as forças falham, e ver você morrer de vergonha... Passear de mãos dadas, dando risada de tudo, como dois bobos. É devorarmos uma bacia de pipoca sem remorso enquanto assistimos um filme... Inesquecivel é ver você me olhando a cada cena triste, esperando a hora das lágrimas caírem... Sou eu a segurar as lágrimas, mas sem conseguir conte-las, sorrir enquanto elas caem, enquanto você ri de mim. Inesquecivel é sentar na barraquinha da feira e comer pamonhas juntos Sujar as mãos ,a boca, como duas crianças... É tampar seus olhos quando quer ver alguma mulher bonita na TV. E fingir ter ciumes, só pra você me dizer que sou mais bonita que ela. É fazer o mesmo só pra te deixar enciumado. Inesquecivel é deitar em seu ombro depois do amor e dormir com suas caricias em meus cabelos... Inesquecivel é chorar em seus braços e sentir seu afago. É abraçar-te com força quando a desesperança vem E enche-lo de coragem, dizendo que amanha tudo será melhor. Inesquecivel é nossa canção... Aquela que mandamos um para o outro e ouvimos juntos. Lembra? Inesquecivel... É cada conquista por menor que seja. Inesquecivel é o nosso amor... Inesquecivel é você... Inesquecivel somos nós dois juntos e para sempre apaixonados! Sandra Botelho!

16 comentários:

Everson Russo disse...

Inesquecivel o primeiro olhar, o primeiro beijo, a primeira imagem do corpo nu, a chuva que cai na janela enquanto olhavamos a rua e o mundo todo enxarcado..inesquecivel a paz encontrada ao lado do amor....beijos moça bonita, tenha uma linda semana.

a magia da noite disse...

inesquecível é amar-se

Anônimo disse...

Realmente inesquecívél as pequenas coisas que fazemos com a pessoa que amamos. Por mais insignificante que possa parecer, tem muito valor nas nossas lembranças.
Lindos versos..

El Brujo - Rock disse...

Estou de volta no teu acocnhego, buscando inspiração nos caminhos do coração!

Anônimo disse...

Ai,ai,ai mo Deus do céu!!!!!!!!!!!!!!
Bjs.

Luna Sanchez disse...

Coisa boa é ter memória para guardar tudo isso! Uma bênção!

Beijo, beijo.

ℓυηα

Mariana disse...

Qd o amor existe, todos os belos momentos são inesquecíveis.
Adorei passar aqui.

Cris França disse...

amar é inesquecível...bjs

Coisa Frágil disse...

olá moça minitaaaaa....

obrigada por seu comentário...o post é um desabafo e tem endereço certo.
Infelizmente tem pessoas que tentam-mas não conseguem- estragar nosso trabalho.

bjus e linda terça feira cheia de amor....vc merece!

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico como você descreveu o verdadeiro amor em atos simple e corriqueiros que acontecem, principalmente no início do romance e que temos fazer com que perdurem para sempre.

Abraços

Daniel Savio disse...

Um amor bem vivido sempre é inesquecivel...

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Sandra

Inesquecível, é este lindo texto poético de amor
com cheiro a perfume de rosas. Inesquecível é
amar, amar e amar eternamente.
Não irei esquecer esta inesquecível postagem.

Beijinhos

Alvaro

Everson Russo disse...

Um beijo carinhoso de bom dia pra voce minha amiga....

Blogger disse...

Lindo seu Blog! Voltarei mais vezes.

Borboleta Azul disse...

Lindo!♥ ♪ ♥ ♫ ♥ ♪ ♥ ♫

El Brujo - Rock disse...

Leve a vida como deve ser, livre, de cabeça em pé... e se acontecer dela tentar te vergar, vergue mas não quebre!

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...