segunda-feira, 15 de março de 2010

Utopia

Quero uma estrada, longa calçada com pedrinhas brilhantes e magicas! Não uma estrada qualquer, mas uma que me leve por caminhos onde desejo andar. Por lugares que me envolvam e me façam sonhar, quero me deitar em pequenos espaços, me envolver em grandes abraços. Ah! Eu quero o luar, não o luar de todas as noites, mas aquele de todos os amantes, o luar que ilumina faces, que esconde segredos mistérios, que obscurece medos. Ah!... Eu quero um bosque encantado, desses de contos de fadas. Um bosque com flores, flores que enfeitem minha vida , nossa casa. Eu desejo dias... dias que me encham de alegria! Quero um riacho de águas claras , poder mergulhar nelas e lavar minha alma de todos os traumas ... Tudo que passou e que não tem mais valor. Ah! ...feche os olhos...você poderá ouvir, a nossa canção, lembra aquela que você tocava em seu velho violão? Ela está tocando,ouça... Me dê a mão quero dançar, é doce seu perfume... Assim de perto posso sentir o toque de seu coração, está acelerado, fique em silencio, vamos ouvi-lo. Venha me leve, vamos dançar pela casa, vamos festejar nosso amor. Ah !...Eu quero o sussurrar do vento, me trazendo versos e poemas Quero os pássaros a cantar, o bem -te- vi ,o sabiá... Quero dormir, quero sonhar, sonhos que me façam dormir sorrindo, e sonhar acordada. Eu quero você a sussurrar em meus ouvidos me fazendo rir, contando as velhas piadas das quais eu não me canso de achar graça. Quero seu colo , seu cafuné, eu quero a paz, a paz de poder dormir e acordar ao seu lado de vê-lo desarrumado e rir do seu cabelo... Desarrumar nossa cama, ouvir você dizer que me ama, e beijar meu sorriso, sem malícia , só beijar... Com todo carinho e amor que somente o verdadeiro amor tem. Quero a utopia dos sonhos, quero enlouquecer sonhando...e por todas as manhãs acordar te amando. E a felicidade se fará plena, e seremos comunhão, dois amantes, dois sonhadores, envolvidos em um sonho, um sonho de um dia sermos um só coração! Vamos sonhar?
Sandra Botelho!

21 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Sonhar sempre...
Gostei daqui.
Bjs
...

Luciana Klopper disse...

Tb quero..Sandra!!!

Fatima disse...

Quero a utopia, quero tudo e mais!
Bjs.

Maria Bonfá disse...

que lindo menina ! amei.. vc escreve com o coração fico encantada com seus textos..são de uma beleza que me emociona..parabens.. entendi o que vc me dise mas tambem me preocupei.. beijos linda.. fique com Deus..saudade

Sarah disse...

São coisas que só conseguem ser conquistada na companhia de um grande amor. Eu também quero, todos queremos...! Lindo! Beijinhos de boa semana!

Felina Mulher disse...

vamos sonha?...e pq não?
Você fez com que todas as borboletas se excitassem dentro dentro de mim.


Um beijo.
E o snif...te mandou algum email?

Braulio Pereira disse...

oi querida Sandra

oiço as palpitaçôes
do teu ser
fogo ardente
paixôes até
amanhecer.

um elo perfeito
dedicaçâo
adoro teu geito
tua alma em explosâo

beijos felizes dias
doces noites!!!

Caurosa disse...

Olá minha cara amiga Sandra Botelho, as utopias estão sempre habitando os nossos momentos, de coração e alma, ainda bem! Só assim seremos felizes.

Paz e harmonia em sua semana,

forte abraço

C@urosa

Manuela Freitas disse...

Querida Sandrinha,
O que tu queres meu amor, quem não quer!?...
É utopia? Há momentos de grande encantamento, mas não de tanta plenitude!...
Nem todos encontram esse amor maior, nem todos têm a sensibilidade de sentir esse amor maior!?...
Tu merecias viver esse amor maior!?...
Beijinhos amiga,
Manú

Pérola disse...

Boa tarde amiga.
Eu quero tanta coisa,mas só consigo realizar algumas delas em poemas,assim como os teus.
Um beijo grande minha poeta.
beijokas.

João Videira Santos disse...

Uma prosa rica em imagens poéticas...Gostei!

Amordemadrugada disse...

olá gostosa
;)
passo para te desejar uma linda semanita, tá?
que o teu mundo brilhe
besito em tu, amiguita

Geisa Machado disse...

Por que realizar este sonho seria utopia? Talvez a gente viva estes momentos de plenitude e nem percebe. "É a possibilidade de relizar um sonho que torna a vida interessante".
A semana passada fiquei fazendo um curso e trabalhando e quase não entrei no computador. Vi que o seu post anterior foi triste, vc escreveu sobre dores. Está acontecendo alguma coisa contigo ou vc falou de alguém? Fiquei preocupada.
Já te adicionei no msn. Eu nunca estou online, mas quando quiser falar comigo é só me chamar, se eu estiver no computador a gente se fala, ok?
Bjusss

Braulio Pereira disse...

senti o toque teu
no deserto
ho!!! mundo meu
vi teu céu aberto

beijo!!

ALİ EKBER ÇELİK disse...

sandra
utopia
lindo
mundo
mau

MOISÉS POETA disse...

BELO TEXTO , QUERIDA AMIGA SANDRA!
GRANDE BEIJO PRA VOCE !

angela disse...

O luar de todos os amantes...amei seu poema
beijos

Sonhadora disse...

Minha querida
Muito lindo o teu texto, como sempre.
adoro ler-te.

beijinhos
Sonhadora

Everson Russo disse...

É sempre bom sonhar,,,fantasiar tudo aquilo que o coração pede, sente, necessita....beijos querida e um lindo dia pra ti.

Daniel Savio disse...

O amor nos sempre dá tantos quereres...

E boa poesia.

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

Ricardo Calmon disse...

Tô aqui para te dizer que já de pé estou,ainda claudicante no andar,mas firmeza absoluta em meu sentir,viver e conhecer voce saber!

bzu obrigado pelas orações energias e lágrimas doces!

teu rica

totus tuum

Meu sereno amor

Meu pequeno pedação de sonho! Me leva pra passear? Por ai em qualquer canto, onde o sol me descanse do calor... Me lembra...