sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gosto





Amados e amadas, estarei fora por uns dias, vou á Poços ver minha filhota...Que morroooo de saudades e aproveitar para namorar minhas montanhas de Minas Gerais. Respirar aquele clima delicioso de Poços de Caldas e beber aquela agua maravilhosa.
Prometo que na volta visito todos, com a atenção que merecem.
Amo vocês.
Tenham um lindo feriado e fiquem com Deus!
Bjos achocolatados!


Gosto quando sorri pra mim
Com essa sua carinha de levado
Querendo de mim comer um bocado
Gosto quando me olha assim

Quando me beija docemente
E faz carinha de moleque carente
Faz beicinho e diz que tá saudade
Gosto desse gosto doce e sem maldade

Gosto quando me olha cheio de desejo
E por toda minha pele sinto teus beijos
Gosto quando jogamos o colchão no chão
Somente para ninguém ouvir nossa paixão

Gosto de cada toque, de cada beijo
De todo amor e todo lampejo
Gosto quando inventa brincadeiras
E quando no meu ouvido cochicha besteiras

Gosto quando me diz que meu corpo te assanha
Que sou linda e que minha boca te ganha
Gosto quando me morde os lábios devagar
Enquanto isso baixinho você diz me amar

Gosto quando visto a camisola vermelha
E desfilo pra ti feito menina faceira
Me mostro mulher pra te enfeitiçar
E você vem louco a me agarrar

Gosto de inventar coisas loucas
Fantasiar com sua boca...
Por em pratica em nossa cama
Todas as fantasias de quem se ama

Gosto de me desnudar para você
Te enlouquecer, te acender
Gosto quando me abraça forte
E diz que jamais vai me perder

Gosto de ser tua, inteiramente nua
Fazer amor... Amar a luz da lua...
Gosto do seu gosto de homem apaixonado
Gosto que seja sempre meu doce namorado.



Sandra Botelho!

39 comentários:

El Drac disse...

Que bela maneira de convidar o amor e tão bem você descreve a fazer, é assim que eu gosto muito, encarnado em mim até eu tomar um banho com toda a sua seiva do amor. Um grande beijo

Wanderley Elian Lima disse...

Que linda declaração de amor. É bom gostar de alguém ,e saber que esse sentimento é correspondido.
Bjux

Anônimo disse...

derramaste chocolate!!!! hermosos versos llenos de sensualidad y pasión. me encantaste.
besos

Sergio disse...

Olha, Sandra, garota. As vzs, nem sempre, pq se nem os bambambãs conseguem... Mas as vzs que achas o tom, a coisa flui feito um desenho de traço seguro, de curvas firmes, sem arestas para aparar, sem borrachas pra passar... Sabe? Fica perfeito! Dentro da perfeição de quem escreve pra si mesma. E só nos brinda porque é uma pessoinha linda! De tudo!

Então, perfeito, redondo, sensual, erótico, maduro, profundo, estiloso, elegante... Com a simplicidade do teu traço-assinatura. Você nem sabe, talvez nem queira essa honra, mas as vzs, você escreve pequenas obras primas, sabia? Bom, de uma coisa vc sabe, eu não minto.

Também não entendo muito sobre como se faz letra pra música, mas muitos já te sugeriram isso. Você, pela própria intuição e a de muitos aqui, agora, somada a minha, deveria mesmo procurar um parceiro e tentar escrever músicas do seu jeitinho romântico.

Simplesmente AMEI esse poeminha! Pega ele, imprime e prega na parede! Que pena... Mas... Q ninguém nos ouça, mas, se eu fosse o muso-namorado, pregaria na minha parede, tipo um Oscar!

Beijos! Boa viagem! (quis dizer a que fará rumo à liberdade).

Cê tá pronta boba, alça vôo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Amor convidativo, gosto de voltar aqui e ler seus belos poemas.

Bom fim de semana e feriado tb.

beijooo.

*Mi§§ §impatia* disse...

E vc sempre arrasando nos posts San linda.......
Um ótimo fim de semana e feriadão pra ti.
Beijos no coração.

*Mi§§ §impatia* disse...

E vc sempre arrasando nos posts San linda.......
Um ótimo fim de semana e feriadão pra ti.
Beijos no coração.

Phivos Nicolaides disse...

Desfrutar do seu fim de semana minha querida amiga linda Sandra!

Tô Ligado disse...

Opaaa.

Passando pra lhe desejar um excelente feriado.

Bjusss

Marilu disse...

Querida amiga, que linda declaração de amor ao homem amado. Beijocas

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!

Lindo!Apaixonante e apaixonado!

Gosto de poemas como o seu!!!

Beijo carinhoso!

Sonia Regina.

maria claudete disse...

Linda entrega...Com direito a muito chocolate e...Com pimenta ! É saboroso, já experimentou! Beijos no coração, menina bonita!

Manuela Freitas disse...

Olá querida Sandra,
Mas quem não gosta desse desfilar de situações tão achocolatadas?
Eu gosto e muito!...
Bom fim-de-semana e beijinhos
Manú

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querida Sandra

Que a Paz ilumine nossos dias e embale nossas noites.
Carinho sempre,
Fátima Guerra

(suas fotos são lindas )

Sonia Pallone disse...

Gosto daqui, lugar onde a poesia escorre com paixão...Bjs.

Maria Rita disse...

Quando junta-se o corpo com a alma é quando se faz o amor de verdade.

Beijos pra Ti Moça

Chris B. disse...

Quanta paixão nas palavras!
Um beijo com todo carinho...

angela disse...

Sensual seu poema. Sensual e gostoso, até dá vontade de namorar.
beijos

Braulio Pereira disse...

que linda balanceo nas tuas letras

ternura fofura coisa linda

seja muito feliz desfruta destes dias de descanso


beijos doce poeta!!

Wolber Campos disse...

Olá Sandra! Um ótimo fim de semana!

E boa viagem!

Beijo!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
O teu poema respira sensulidade, adorei.
Faz boa viagem, e cá te esperamos.

beijinhos com carinho
Sonhadora

Silvia Cristina disse...

Linda...

Bom feriado... curta bastante... quanto ao poema... adorei demais, senti certa nostalgia, especialmente aqui "Gosto quando jogamos o colchão no chão
Somente para ninguém ouvir nossa paixão".

Beijos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Sandra. Espero ter chegado a tempo de desejar uma boa viagem e uma boa permanência ao lado de sua estrelinha(filha). Sobre o poemaé chover no molhado, você arrasou. Aproveite bem nas belas montanhas de Minas, como você disse, lindas. Beijos

Vera (Deficiente Ciente) disse...

Cheio de paixão e sensualidade esse poema, Sandrinha! Adorei!
Curta bastante este feriado ao lado do seu amor!

Beijos!

Luna Sanchez disse...

Ótimo feriado pra ti, aproveita o passeio, lindona! ;)

ℓυηα

Daniel Costa disse...

Sandra

Boa viagem, com sintonia poética, para que não esqueças de voltar a presentear-nos com o teu dinamismo, mental
Beijos

Machado de Carlos disse...

Há dois “posts” que não consigo comer chocolates. Está explicado; Poços de Caldas! Espero que você leve muita coisa de Poços, como por exemplo: Doce de Leite, Chocolate preto, etc. Cuidado, Poços de Caldas fica dentro de um Vulcão, heim?
Você deve ter passado Por Ribeirão Preto-SP. Passe por aqui e vamos tomar um Chope Gelado!

Beijos! Descanse bem por lá!

Nilson Barcelli disse...

Espero que a sua viagem tenha corrido bem e tenha deixado a sua filha muito feliz.
O seu poema é belíssimo.
Boa semana, querida amiga.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi querida Sandra!

É o mais belo manifesto do amor que já li!

Vc se supera a cda dia....

bjos grande Poetisa!

Zil

Brenda Gomes disse...

Ei Sandra!
Desejo um feriado maravilhoso para você também. E quanto ao seu poema... Quanta inspiração foi essa ein?! Lindo demais e absolutamente saboroso o gosto de amar. Seu poema demonstra doçura e paixão em versos que se vê que foram escritos de coração.
Bjinhos

Insana disse...

Delirante

bjs
Insana

nd disse...

Oi Sandra,

Vá e volte, estamos aqui esperando por vc.

Obrigada pela visita,
Bjs

Lidia Ferreira disse...

Minha querida , lindo esse seu poema ,linda homenagem ao amor eao seu amor
Boa viagem minha linda
bjs

Chris B. disse...

Boa semana minha linda!
Beijãozão

Everson Russo disse...

O amor assim é tão gostoso,,,tão convidativo a paz,,,menina,,,bom demais respirar esse ar nosso de Minas,,,seja muito bem vinda,,,grande beijo de linda quarta feira pra ti.

Machado de Carlos disse...

Olá, doce Chocolate!

Quanta saudade de você! Fiquei muito emocionado e, sem palavras para lhe agradecer por tantas emoções ditas ao meu coração. Sempre é bom receber belas visitas, assim como as suas!
Você também é uma grande poetisa e, fala muito à minha alma. Por isso beijo-lhe os pés!

Um grande Abraço! Belo aconchego!

Daniel Savio disse...

Com certeza que ama gosta disto e muito mais...

E boa viagem para ver a filhota =P

Fique com Deus, menina Sandra Botelho.
Um abraço.

flaviopettinichiarte disse...

pura ternura pintada de paixão...tmb quero!!! Muito lindo Sandra..e bom beber do teu manancial, mergulhar nele...afogar o pássado e renascer com a esperança de saber que essas tuas palvras são de Luz!!
Obrigado..me fez bem!!

Unknown disse...

efusividade de gostares, em tonto gostar



beijo

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...