terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desagravo


Foi quase um desagravo aquele sorriso!
Como pôde me levar cativa?
Algemando sem misericórdia meu coração...
Nos braços do vento... Surrupiei teu perfume.
E me banhei com cada gota,
cada sensação...
Perdida nesse sorriso , me embriaguei de paixão!
Foi quase um desagravo aquele olhar!
Que roubou de mim o meu  sorriso.
Aprisionou meu desejo...
Hoje,  a busca incessante por teu beijo.
Um grito de saudade!
E uma vontade louca de lhe amar!

Sandra Botelho

23 comentários:

Ingrid disse...

amar e o amor..
preenchem de calor o coração..
beijos perfumados..

Edum@nes disse...

Numa vontade louca
Para te poder amar
Um beijo em tua boca
Só estou a imaginar.

Desejo uma noite muito feliz para você, e obrigado pela sua visita.

Um beijo
Eduardo.

Aline disse...

Ola
Que linda poesia!
O amor fala tão lindo aos nossos corações!
Beijo
Aline

Arnoldo Pimentel disse...

Seus poema tocam o coração, lindo.Beijos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Às vezes, um olhar ou um sorriso, diz muito mais do que mil palavras, e trazem consequências inimagináveis. Belo poema Sandra.

Beijos,

Furtado.

J Araújo disse...

Sandra minha amiga, quanta sensibilidade nessa sua alma poética. Quanta inspiração, ou melhor, voce está sempre inspirada e cheia de amor pra dar. Beijo

El Drac disse...

Ter um olhar travesso, um sorriso doce e tentadora Chocolate pele que minha boca e queria morder!

traduje bien?

Everson Russo disse...

Um sorriso tem o poder de conquistar,,,de prender,,,de tocar fundo na alma,,,um lindo dia pra ti amiga...beijos.

Unknown disse...

Ah Sandrinha,

O que fica é o anseio de querer,
o amor que ferve sem doer a nos aprisionar com seu jeito louco de chegar. É maroto e tem poder...

Lindo, lindo

Bjs

Livinha

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Desagravo dos bons, Sandra. Muito legal. beijos.

Manuel disse...

Belo e apaixonado.
Gosto da forma como nos transmite todos estes sentimentos.

António Manna disse...

a paixão sempre embriagando a razão...
beijo

Severa Cabral(escritora) disse...

MINHA LINDA MENINA!
FAZ TEMPO QUE NÃO TE VEJO...SENTI SAUDADES E VIM TE VER PARA MATAR ESSA SAUDADE...
POEMA LINDO E ENCANTADOR COM A FORÇA DAS LETRAS...
BJS MINHA MENINA ACHOCOLATADA!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um poema que canta o amor e a paixão, como tu o fazes tão bem, adorei e deixo o meu beijinho carinhoso.

Sonhadora

ELAINE disse...

É sempre um prazer chegar aqui...Dá um bem-estar...Obrigada pelo carinho! Excelente 6ªF! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Ricardo e Regina Calmon disse...

De poesia em poesia...a vida,caudalosamente corre...
Belo post,poeta amiga nuestra!

Viva La Vie

Regina e Ricardo

Lunna disse...

Belas palavras encontrei por aqui, cheias de emoções e sensações.
Parabéns pelo belo espaço.
Um final de semana brilhante.
Beijos de lavanda.
Lua.
http://naturezadeluanegra.blogspot.com/

Evandro L. Mezadri disse...

Suas obras são sempre muito sinceras, Sandra! Imagino que é um espelho refletindo sua alma.
Grande abraço e sucesso!

Jorge Pimenta disse...

todos os lugares pertencem ao coração e por isso se escrevem com o verbo "amar".
beijinho em lábios de chocolate, querida sandra!

Anônimo disse...

O encontro efêmero de almas dá nisso... puro encantamento para depois virar saudades.

Beijos, Sandra e bom fds.

Anônimo disse...

INTENSO TEXTO!!!
BESOS

Ilaine disse...

Sandra, querida!

Faz tempo em que não vinha aqui. Perdoe! Obrigada por não e esquecer. Fiquei muito, muito feliz por ter me visitado novamente.

Lindo o poema... envolto por uma música tão suave. Você, mistura de sonhos, a escritora do amor.

Beijo no coração

Anônimo disse...

NO PUDE COMENTAR EN EL POST ACTUAL

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...