terça-feira, 17 de julho de 2012

Quando o amor é maior...

Na leveza do meu corpo, flutuo sobre os sonhos
proibidos, de te amar..
Desejo que aflora feito rosa ao adormecer...
Cavalgo em ti sem pudores irracionais,
sem julgamentos delirantes...
Travestida de lua, completamente nua...Sua!
Navegante errante por mares revoltos, fiz de teu corpo meu porto,
e nele encontrei abrigo que refrescou a febre ardente de um corpo
desejoso, inflamado ,ardente...
Quando o sol decidiu nascer sucumbi ao sono fértil dos que amam e se entregam absolutamente... Enquanto dormia,
eram seus meus sonhos ...Todos os meus sonhos...
Insanos ou puros, estavas neles...
E quando  a noite lugubre e silenciosa me tomou de assalto, 
eu pude sorrir e suspirar em prosa e verso ,
gritando com o silencio caramelo dos meus olhos...
"Dê me teu corpo amor, serei sua sedução, quero-te em mim...
Venha minha paixão!
Envolvidos em torpor e desejo, somos 
paixão, tesão, absoluta loucura.
E depois do desejo satisfeito, nos olhamos e beijamos e em
caricias doces , em cada olhar estava gravado
apenas o que de maior restou... 
O amor!
Sandra botelho

38 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Lindos versos de amor e desejo.Beijos.

meus instantes e momentos disse...

muito, muito bom...
Um texto que faz a imaginação fluir...
Maurizio

Everson Russo disse...

Nunca deveria ser proibido amar,,,se entregar,,,sonhar flutuante no universo do maior dos sentimentos...acariciar,,,afagar uma alma,,,poetizar um coração...bom dia pra ti.beijo.

Eu disse...

Sandra Botelho...
Deslumbrante o fluir da sua escrita!
Um abraço carinhoso

Anônimo disse...

GUAU... CUÁNTA PASIÓN!!!
BESOS

Edum@nes disse...

O seu aconchego
Está ficando muito louco
Num delicio sossego
Que o prazer não seja pouco!

Que não sejam apenas sonhos
Sejam acontecimentos reais
Abraços, beijos e lábios risonhos
Gostosos, nunca serão demais!

Boa terça-feira,
um beijo
Eduardo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Flutuei...

beijooo.

chica disse...

UAUUUUUUUUUUU,,,lindo amor e paixão juntinhos nesses versos inspirados! beijos praianos,chica

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
O amor é o sorriso gentil sobre os lábios da beleza (Khalil Gibran)
Cumprimentos

insanidades disse...

Tão forte quanto a imagem, Sandra. Gostei!

Ingrid disse...

amar de amar..
delicioso de ler e sentir querida..
beijos

Majoli disse...

Ah menina Chocolate, assim fico sonhando com o amor...

Deliciosa imagem escolhida e a poesia, extasiante.

Beijos enormes, cheios de carinho e de saudades.

Lidia Ferreira disse...

"Aplausos " lindo , lindo


Querida meu blog foi indicado ao Top blog , posso contar com sua ajuda e seu voto?
obrigada , bjs

Regina Rozenbaum disse...

Viajei leve nesse desejo-amor!
Beijuuss, engordativa de minh'alma, n.a.

Anônimo disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

Beijocas
Ótima Semana \º/

Anônimo disse...

Achei seu blog na blogosfera.
E adoreii!

Já estou te seguindo..
Me visite tbm
http://lidiepaulo.blogspot.com.br

Beijocas
Ótima Semana \º/

BLOGZOOM disse...

Olá Sandra, lindo poema.
O sol aquece os desejos, porque a luz ilumina corpos sedentos de sonhos e de viverem o prazer. Imagine ele atravessando frescas de uma janela, deixando um quarto escuro com uma aparencia misteriosa, entre estar acordado e estar sonhando.

Beijos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Um amor vibrante, ardente num poema igualmente quente. Parabéns, Sandra.

Álvaro Lins disse...

O amor e o desejo bem descritos:)!
Bjo

Pelos caminhos da vida. disse...

A amizade é um dom; um presente de Deus…
Assim como quando recebemos um presente somos surpreendidos,
porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos,
apenas o recebemos.

Feliz Dia Do Amigo Sandra.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

A amizade é um dom; um presente de Deus…
Assim como quando recebemos um presente somos surpreendidos,
porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos,
apenas o recebemos.

Feliz Dia Do Amigo Sandra.

beijooo.

Pelos caminhos da vida. disse...

A amizade é um dom; um presente de Deus…
Assim como quando recebemos um presente somos surpreendidos,
porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos,
apenas o recebemos.

Feliz Dia Do Amigo Sandra.

beijooo.

Daniel Costa disse...

Sandra

Um sonho maior, desenhado num belo poema, onde o amor continuou a ser tema, muito teu.
Beijos

http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.pt/

David C. disse...

Muy bueno.
Saludos
David

Nilson Barcelli disse...

Os teus poemas de amor estão sempre cheios de muita ternura. E este não foge à regra.
Gostei muito, é um magnífico poema.
Sandra, querida amiga, tem uma óptima semana.
Beijo.

Milton Kennedy disse...

Curto muito seus poemas, são intensos!

Abçs, saúde e paz interior.

Everson Russo disse...

Uma bela noite pra ti minha amiga querida,,a paz,,,flores e poesias sempre....beijos e beijos.

A.S. disse...

Belo, sensual, excitante... desperta todos os sentidos!


Beijos,
AL

Manuel disse...

Há palavras que se encandeiam e se tornam em belos poemas de amor.
Foi isso que acabei de ler, uma mensagem sentida.

Sueli disse...

Erotismo misturado com doçura e amor, resulta numa poesia linda como essa, mexendo com todas as nossas reações. Amiga, você é demais!

ONG ALERTA disse...

Sempre muita inspiração para o amor, beijo Lisette.

Marilu disse...

Querida amiga Sandrinha
Tenha um lindo e abençoado final de semana.
Beijocas

Giancarlo disse...

Un testo molto sensuale!! buona serata...ciao

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um poema envolvente...um hino de e ao amor, que adorei ler.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Nilson Barcelli disse...

Reli as tuas palavras tão sensuais com enorme prazer.
Sandra, tem uma boa semana.
Beijo.

José Sousa disse...

Querida Sandra...
Que delicia de poema! Muito exótico e sensual... amei este como todos os teus.

Beijo em sua alma e uma boa noite.

Deste teu admirador.

Evandro L. Mezadri disse...

Bela obra, Sandra!
Como sempre forte, cheia de desejo, intensa!
Grande abraço e sucesso!

Manuel disse...

Há tanto tempo que não vejo o encanto dos seus poemas, sinto a sua presença nas palavras lindas que me deixa, mas tenho saudades dos seus escritos.
Um beijo, também, com chocolate.

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...