domingo, 15 de junho de 2014

Desejo


Desejo é fogo que arde e inflama!
Que invade o corpo e queima a cama!
É chama ardente que invade a gente!
É vento quente que de forma estranha,
penetra a alma e as entranhas...
Desejo é sentir você na boca minha,
é teu corpo que no meu se aninha!
É respiração acelerada e coração disparado.
Desejo é me sentir fêmea , profana, tarada!
É alimentar o calor da chama jamais fenecida...
Desejo é te  esperar ,nua e enlouquecida!
É viajar , se desnudar.Desejo é se doar!
Desejo é fechar os olhos e fantasiar...
É te sentir, é te tocar, incendiar!
Desejo é acordar, te amar, dançar,
fazer tudo somente pra te assanhar,,,
Desejo é suspiro de vontade!
É tocar-me por saudade...
È ser submissa ou comandante,
Ser sua amada ou amante...
Desejo é nunca mais esquecer teu cheiro,
é senti-lo na cama, no banheiro e no travesseiro!
Desejo é querer te-lo sempre aqui, 
perto,grudado e dentro de mim!

Sandra Gonçalves

4 comentários:

meus instantes e momentos disse...

uau...
muito bom, como sempre.

ReltiH disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH... LINDO!!
BESOS

Ingrid disse...

que lindo desejo..
deixo beijos...
meu novo blog
http://parasuafantasia.blogspot.com.br/

Eduardo Maria Nunes disse...

O desejo é fogo,
quando a loucura inflama
deixa o homem louco
mulher nua deitada n a cama!

Um beijo para você, Sandra Botelho.