terça-feira, 18 de outubro de 2016

Unilateralmente


O meu amor é doce
Antes assim não fosse
Seria mais fácil esquecer
Mais fácil de amor, não enlouquecer

O meu amor tem o riso lindo
Doi demais é vê-lo partindo
Levando junto o minha alegria
Matando minhas fantasias

O meu amor tem cheiro de alecrim
Um cheiro que ele deixa em mim
Quando com carinho me toca
E com beijos me provoca

O meu amor tem um beijo com gosto de mel
Olhos com o lume das estrelas do céu
Ele se porta com um príncipe encantado
E isso faz dele um ser muito amado

O meu amor me cura de qualquer dor
Tira de mim o medo da vida e o horror
Ele é meio musica , meio poesia..
Ele é minha maior alegria

O meu amor não me ama
Mas também não me engana
É o meu cavaleiro errante
E dele sou a amante

O meu amor é quem eu queria para mim
O meu sonho e desejo sem fim
Mas a vida não quis que ele fosse meu
Meu amor, minha vida, meu Romeu

Seguirei te amando com todo meu coração
E quem sabe num dia desses de verão
Você finalmente entenda que mesmo distante
Leva contigo o meu coração!

Sandra Gonçalves

7 comentários:

Alécio Souza disse...

Olá querida amiga,
Amores não correspondidos nos fazem sofrer, mas infelizmente não podemos obrigar ninguém a nos amar. Nem sempre somos nós que fazemos as escolhas, às vezes encontramos o amor onde nunca imaginamos. Lindo o seu poema.
Beijos!!

Silenciosamente ouvindo... disse...

A Sandra escreve com o coração.
Sublime.

Bjs.
Irene Alves

Cidália Ferreira disse...

Boa noite venho de um blogue em comum. Adorei o poema que lá tive a oportunidade de ler. Amei

Excelente o que que li aqui também. Parabéns

Beijo, bom fim de semana

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Alécio Souza disse...

Olá amiga, td bem? Anda sumida.
Estou sentindo falta dos teus poemas e tbm das tuas visitas no meu blog.
Quando puder volte a postar, eu adoro passar aqui pra comentar, vc escreve tão lindamente. Tenha uma ótima semana!
Bjs

Anônimo disse...

Sempre lindo o que você faz.

Depois dá uma olhadinho no blog que fiz no tumblr.

http://sants-oamante.tumblr.com/

Beijão

Alécio Souza disse...

Olá minha amiga, como vc está?
Eu tenho sentido muita falta das suas postagens, vc escreve lindos poemas e textos gostosos de se ler. Espero que volte em breve com força total.
Te desejo uma ótima semana!
Beijos achocolatados.

Alécio Souza disse...

Olá minha querida amiga,
Estou com saudades das suas poesias e dos seus comentários carinhosos no meu blog. Espero que esteja td bem com vc e que volte logo a postar!
Tenha um linda semana!
Bjs

Por Todos Os Mundos

                                                                                 Foto: Miguel Hijjar É  com a sonoridade da vida que eu...