quinta-feira, 12 de março de 2009

O meu amor

O meu amor é cheio de delicias, me enche de carinho , me envolve em seus braços, me guarda em seus abraços, ele vem de mansinho e me abraça por trás, e me deixa o corpo arrepiado, quando me beija na nuca, me enche de desejos, quando suas mãos macias percorrem meu corpo,elas falam a linguagem do amor.O meu amor é amante é amigo, é príncipe, é rei, é lindo o meu amor.Quando me beija sua língua quente me incendeia, me deixa nas nuvens, me faz ver estrelas, ele é o meu sol, que me queima quando fazemos amor.Sentir sua respiração é como sentir um sopro quente num dia de inverno, me aquece a alma, me enlouquece de prazer. O meu amor amante me faz delirar, e nestes delírios viajo o mundo, percorro o céu vejo as estrelas, me sinto querida, amada. desejada. O meu amor se parece a um anjo, me pega no colo seca minhas lágrimas, me faz sorrir.O meu amor me tira do sério, me faz querer gritar de raiva, mas logo depois me faz ama-lo tanto que tenho vontade de me entregar inteira a ele. O meu amor é claro como a luz, ilumina meu sorriso meus olhos minha face e todo meu corpo. Ah!!! como sinto falta do teu calor, como te quero sempre perto, ele é meu ultimo suspiro é com ele que quero estar quando eu partir pra sempre.Eu amo meu amor.
Sandra Botelho

Nenhum comentário:

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...