segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O meu amado

Ele é como um oásis no meio do deserto... É o amigo , o companheiro, é o caminho certo. É meu Dezembro, e o meu Janeiro. Ele é minha verdade, sem ressentimento. É a luz do luar em noite escura, é presente é futuro, é momento... é criança, é homem, é meu alimento. Ele é desejo , é ternura, È sonho lindo, é candura. É anjo sem asas, sem poder voar. Mas é homem feito para amar! É guerreiro , em todas as batalhas. É mestre de obras da vida, é médico do coração, e da emoção! De multidões sem vida sem razão. É puro carinho, pura compreensão! É tudo que um amor tem que ser, pele, mãos, carinho, e coração... Alguém que pra sempre quero ter. Se por caminhos íngremes eu andar, posso gritar que ele virá, me dar as mãos , me abraçar, me dar o colo, e me carregar. É meu presente, mais desejado, De todos o mais amado! Por tempos... E há muito esperado! O meu amor, o meu amado! Sandra Botelho

3 comentários:

Paula disse...

Meu Deus!!

Que declaração de amor é essa??

P-E-R-F-E-I-T-A!!
Flor, divino, lindo, lindo, lindo!!

Já mostrou pro amado??

Beijinhos

SAULO PRADO 31anos, solteiro, paí de dois filhos lindos e pronto para ser feliz! disse...

Lindo como tudo que escreve...

Taaynann disse...

Velhoo tenhoo quee te dar meuus parabenss..

Sou seeu fãa jaa..

Muitoo lindoo !!