segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O meu amado

Ele é como um oásis no meio do deserto... É o amigo , o companheiro, é o caminho certo. É meu Dezembro, e o meu Janeiro. Ele é minha verdade, sem ressentimento. É a luz do luar em noite escura, é presente é futuro, é momento... é criança, é homem, é meu alimento. Ele é desejo , é ternura, È sonho lindo, é candura. É anjo sem asas, sem poder voar. Mas é homem feito para amar! É guerreiro , em todas as batalhas. É mestre de obras da vida, é médico do coração, e da emoção! De multidões sem vida sem razão. É puro carinho, pura compreensão! É tudo que um amor tem que ser, pele, mãos, carinho, e coração... Alguém que pra sempre quero ter. Se por caminhos íngremes eu andar, posso gritar que ele virá, me dar as mãos , me abraçar, me dar o colo, e me carregar. É meu presente, mais desejado, De todos o mais amado! Por tempos... E há muito esperado! O meu amor, o meu amado! Sandra Botelho

3 comentários:

Paula disse...

Meu Deus!!

Que declaração de amor é essa??

P-E-R-F-E-I-T-A!!
Flor, divino, lindo, lindo, lindo!!

Já mostrou pro amado??

Beijinhos

Saulo Prado disse...

Lindo como tudo que escreve...

My life disse...

Velhoo tenhoo quee te dar meuus parabenss..

Sou seeu fãa jaa..

Muitoo lindoo !!

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...