domingo, 4 de outubro de 2009

Agonia

Na ânsia louca de um beijo, farejei a dor. Me derramo em caricias, reviro meus pensamentos, onde você habita em todos os momentos, e em um quase enlouquecedor sofrimento; eu mergulho em um sonolento amor. Que faria bem o poeta em rimar com dor neste momento. Eu faço festa pra você desesperada e agonizante. Me derramo em palavras de perdão, fico quase surda com o silencio da sua voz, sempre a me dizer não. A desacreditar da nudez de meus sentimentos , A jogar por terra tudo em forma de sensatez. Que sensatez há no amor? E me tranco em desespero quando o ouvir é mais dolorido. Destronada como simples plebeia de seu mundo... Estou mutilada, nua e destroçada, Quase sinto a leveza da morte, a morte de tudo que é verdadeiro, a morte do infinito. A morte doce e desejada de um espírito ferido e apagado. Essa luz que se apagou, nas fogueiras da vida... Faltaram-lhe brasas! Se no fundo havia o lume sereno e tímido de um brilho quente, foi-se embora junto com o amor da gente. Rasguei minhas roupas e destrocei meu peito rasgando-o em fatias, em pequenas fatias de desespero, e desajeitadamente em soluços de um choro, fecho os olhos em um quase espasmo de desespero e agonia. Você não está, em lugar algum... E meus olhos percorrem todas as brechas de esperança e nada mais é visível. Nem o sorriso doce de uma criança, nem o pequenino oi de um Dom Quixote de La mancha Sandra Botelho

3 comentários:

angela disse...

Só restou a desesperança e a solidão.
Quanta tristeza nesse amor.

Saulo Prado disse...

Os Dons Quixotes da vida, tem a terrível mania de transformarem moinhos de ventos em dragões, mas não fazem por maldade, e sim por ser perder em sua agressiva sensibilidade. Eles são tolos que acreditam em causas perdidas, e fazem destas causas, objetivos de vida.Tenho certeza que seu Dom Quixote, tem como kripitonita versos, e esta bastante ferido com estes seus versos de dor...

Beijo e Paz...

Sempre despejando textos perfeitos para nós simples mortais....

Anônimo disse...

Ahhhh!!! O fim de um amor é mesmo doído, triste, trágico!!
Que bom ter esse poder que vc tem de transformar os sentimentos em palavras, o faz com perfeição.
Abraço

Um raio de sol

Ela veio com garras afiadas. Asas negras tentando me abraçar  Tinha olhos de noites escuras Um corpo feito de lágrimas, Sua voz era um sussu...